sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Lançamento Schutz Summer 2014

Oi meninas,,,
Td bem c vcs!?!?
Essa semana está tão corrida na minha vida, rsss, que não sei se escoro no barranco de cansaço kkkkk...
Estou atrasadinha aqui né verdade!!! Gosto de manter o blog em dia e atualizado. Eu mesma puxo mh orelha. Sou perfeccionista, se vms fazer, que seja bem feito. #focoedisciplina
Além do mais eu AMO de coração estar aqui compartilhando o pouco que sei. Então me cobro muito sabe.
Essa semana comecei um curso de consultoria de imagem e estilo, e a correria aumentou. Mas estou completamente apaixonada. É tão bom fazermos o que amamos, que tudo fica mais leve, mais fácil!!!
Ontém, com toda mh correria, dei uma passada na Schutz do Park Shopping aqui de Brasília, para o lançamento da coleção de verão. As consultoras de imagem do Shopping Clariana Gonzaga e Clarice Dewes estavam lá de anfitriãs. Clariana já conheço há anos, uma super fofa e profissional e Clarice tive o prazer de conhecer ontém, tão fofa quanto. Muito simpática!!! Bjs meninas e muito sucesso!!!
Sou suspeita, pq Schutz é uma das mhs marcas favoritas. Só não é favorita no preço, kkkkk. Confesso meninas, assim como vcs. Eu Tb acho caro, salgadinho. 
Mas não dá pra resistir a qualidade do produto. Fora que são muito diferenciados. Sou muito fã!!! E sempre que dá (o bolso $$$$$), compro algo. Pq acho que vale o investimento. # loveschutz confessa.
A coleção está linda de viver. O que mais amei foram as anabelas e plataformas, pelo conforto e leveza nos pés. Não sei se já falei aqui, que como fiz muitos anos de ballet e devido a um tombo de patins. Tenho canelite e dependendo da envergadura do sapato, não agüento de dor. Ruim né!!!
Mas provei as plataformas e foi amor a primeira vista.




Essa é só um pedacinho da coleção. Mas eu amei muito!!!
E vcs gostaram??? Qual faz mais seus style???
Se vc gostou e quer ver mais. Basta acessar o site:
www.schutz.com.br

Bj grande!!!
Wivi Barbosa.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!