terça-feira, 30 de abril de 2013

Esmaltes para o Outono

Oi meninas,,,
Tudo bem c vcs???
Estamos em pleno Outono e você sabe qual é a tendência dos esmaltes para essa estação???
Abaixo algumas cores novas e outras que já conhecemos para você inspirar sua unhas e deixá-las lindas e na moda.











Acesse:



Todos os esmaltes são da Risqué, valor em média: 3,20
Gostaram???
Qual cor vcs mais costumam usar???
Bjs no coração...
Wivi Barbosa.

As It-girls no fantástico


Certas garotas têm algo especial. Não é só beleza, ou elegância. É o estilo delas que chama atenção. E são elas que as mulheres querem copiar. São as ‘it girls’!
A primeira it girl foi Clara Bow, estrela do filme mudo 'It', de 1927. No papel e na vida real, Clara tinha também esse jeito diferente, esse 'it' em inglês. E por isso acabou recebendo o apelido de ‘it girl’.
Hoje, as ‘it girls’ não estão só no cinema, mas também nas passarelas e na internet. E assim ditam a moda.
A personagem de Sophie Charlotte na nova novela das sete, Sangue Bom, que estreia nesta segunda (29), é uma dessas meninas com muito estilo. Ela é repórter por um dia e foi às ruas para saber o que essa tal de it girl tem?
Nessa missão, ela buscou ajuda de quem entende do assunto. Ana tem um blog que dá dicas de como se vestir bem gastando pouco e Manu é estudante de moda e aspirante a 'it girl'.
Manu diz o qual é o conceito de it girl para ela. “É uma menina que acaba sendo uma referência de estilo, de moda, de jeito de pensar, principalmente de pensar e de agir”, explica a blogueira e designer Ana soares.
“Meu estilo é muito camaleão. Eu ainda sou muito jovem, mudo sempre”, diz a estudante de moda Manoela Dexheimer.
As três passaram a tarde em uma 'difícil' missão de entrar e sair de lojas à procura da moda 'it girl'.
Uma coisa muito importante para personagem de Sophie, a Amora, é o closet de sapatos.
“Às vezes você não está a fim de pensar, está sem ideia, então você aposta em um sapato diferente, colorido, com textura. Ele acaba transformando o look totalmente”, explica Ana.
Outra tendência é usar acessórios grandes.
“Hoje os acessórios são mais acessíveis. Se você não tem muito dinheiro para ficar comprando roupa, você pode investir nos acessórios poderosos, que eles já vão incrementar seu look automaticamente. Dá para apostar também em pulseira e fazer pulseiras-gêmeas, uma igual em cada punho”, sugere Ana.
As 'it girls' também têm pose, têm uns truques. As meninas ainda montaram um visual completo.
“O principal é não ter medo, é experimentar”, explica Ana. “E ter o espelho como seu principal aliado, Para você equilibrar, não se entupir de coisas e depois falar que está parecendo uma árvore de natal”, diz Sophie.
Acesse o link abaixo para ver o vídeo da matéria no fantástico:

Sophie Charlote vai as ruas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

7 atitudes que comprometem a sua dieta

Até os hábitos mais saudáveis podem fazer a balança pesar. Por isso, anote aí: o segredo de
uma dieta bem-sucedida é a moderação. Fique de olho nos exageros e combine exercícios
físicos ao cardápio para esculpir o corpo de vez

Quando aquela gordurinha a mais aparece, o primeiro instinto é partir para o regime. Pois bem, os primeiros pneus murcham e, de repente, o ponteiro da balança trava... Ou pior: ele teima em subir. Por que esses últimos quilos não desaparecem se agora o carrinho anda cheio de produtos light? Como é possível engordar se você trocou as guloseimas por lanches saudáveis aumentou a ingestão de líquidos? O problema está justamente aí... Essas ações podem sabotar a dieta e fazer que o tiro saia pela culatra.
Tomar refrigerante zero na refeição
“A moderação e a disciplina são fundamentais. Exagerar nas porções saudáveis também leva ao ganho de peso”, esclarece Raquel Pimentel, nutricionista da Educanutre Consultoria e Assessoria Nutricional (SP). Segundo Barbara Sanches, nutricionista (SP), quando os doces são cortados do cardápio a pessoa compensa com um excesso de frutas desidratas, açaí e barrinhas de cereais, alimentos com alto teor de açúcar, gorduras e aditivos químicos. O ideal é procurar um profissional para fazer os ajustes em cada caso. Mas enquanto isso não acontece, listamos as situações mais perigosas para você evitar as ciladas.
Mesmo não oferecendo calorias, seu consumo não é indicado. O sabor artificial ativa os receptores de carboidratos, o que faz que o organismo absorva mais e mais açúcar. Há também o problema dos aditivos químicos. Para eliminá-los, o corpo gasta, por exemplo, nutrientes que deveriam ser usados para queimar gordura. É tudo uma questão de prioridade. O resultado? Peso extra.
Como melhorar
Corte o consumo desse tipo de bebida e aposte em chás. “Eles facilitam o processo dedigestão por manter a microbiota intestinal equilibrada”, comenta. 
Troca inteligente
Substitua uma latinha de refrigerante zero por um copo bem grande de chá. É mais saudável e ajuda a queimar calorias, dependendo do tipo. 

Comprar produtos com baixo teor de gordura

De acordo com Barbara Sanches, esse tipo de produto contém uma maior quantidade de açúcares e aditivos químicos em sua composição. Isso é feito pelos fabricantes para equilibrar a textura e o sabor do alimento. O excesso dessas substâncias interfere nos mecanismos de liberação de insulina e faz que a fome apareça mais cedo. “Isso aumenta a ingestão de calorias, além de expor o organismo a produtos químicos, favorecendo o acúmulo de gordura”, comenta.
Como melhorar: 
Minimize o consumo de produtos com esse perfil. Leia o rótulo das embalagens e fique atenta aos detalhes. “Outra solução é consumir a versão integral, porém em menor quantidade”, explica.
Troca inteligente:
Prefira um pote individual de iogurte integral (102 cal.) a dois de desnatado (72 cal. cada). Isso reduz a ingestão calórica em 42 calorias.

Substituir o açúcar por adoçantes

O seu uso causa um efeito negativo, pois aumenta a absorção da glicose, que passa a ser armazenada na forma de gordura no tecido adiposo — principalmente na região abdominal. Estudos mostram uma relação direta entre o aumento de peso e o consumo de adoçantes artificiais. Uma das hipóteses é que a substância, presente em iogurtes, gelatinas e sucos prontos, desperta a fome desregula a liberação de algumas enzimas que participam do processo digestivo.
Como melhorar:
Prefira as versões naturais à base de estévia ou sucralose — ambas as opções não promovem o aumento de peso.
Troca inteligente:
Eduque o paladar e não utilize o produto em chás, sucos e iogurtes. A redução de calorias nem acaba sendo tão significativa, mas a diferença nos ponteiros da balança, sim!

Consumir lanchinhos saudáveis

Quem faz dieta sabe de cor e salteado que ficar mais de três horas sem comer não é uma boa ideia. O metabolismo desacelera e faz você chegar à próxima refeição com vontade de devorar até as panelas. Sendo assim, snacks de baixa caloria são fundamentais — os mais consumidos são as frutas secas, as oleaginosas e as barras de cereais. “Essas opções dão energia e saciedade por serem ricas em fibras”, atesta Raquel Pimentel. No entanto, é bom não se empolgar demais. “Abusar causa um efeito contrário e devastador”, comenta.
Como melhorar:
Procure nas embalagens a recomendação de consumo indicada pelo fabricante. “Se quiser consumir frutas secas, deixe-as para aquele momento em que está com vontade de comer doces, por causa do açúcar. E quando estiver com muita fome, vá de oleaginosas e barrinhas”, orienta. Para complementar, inclua frutas frescas à rotina, já que possuem poucas calorias.
Troca inteligente:
Substitua uma porção (40 g) de maçã desidratada (148 cal.) por uma unidade (50 g) de maçã fresca (29 cal.). Economize 119 calorias.

Não comer carboidratos na refeição para aproveitar a sobremesa

Em um primeiro momento você pode até achar que está substituindo o valor calórico de um pelo outro. Mas, acredite, essa troca não é benéfica. “Os nutrientes do doce não podem ser comparados aos dos que são encontrados nas fontes de carboidratos da refeição”, esclarece Barbara Sanches.
Como melhorar:
Nesse caso, não há outra solução a não ser cortar os doces do dia a dia e reservar uma tarde da semana para comer um pedacinho do seu favorito. “Não condene os carboidratos. Aposte no arroz integral, na aveia e em massas integrais, que são fontes de fibras e micronutrientes”, indica a nutricionista.
Troca inteligente:
Resista e troque um pedaço de torta doce (320 cal.) por um combinado de quatro colheres (sopa) de arroz integral e duas colheres (sopa) de feijão (200 cal.). Isso economiza 120 calorias.

Ter uma garrafa de água na mesa do trabalho

O líquido é superimportante e deve fazer parte dos hábitos de quem quer levar uma vida mais saudável. Nada melhor do que ter uma garrafinha sempre à mão, certo? Depende. O fácil acesso à água faz que você passe mais tempo sentada e não se movimente, diminuindo o gasto calórico. Ainda há outro problema: “Se a garrafa for de plástico, pode liberar substâncias que ocupam o lugar de receptores de hormônios, causando um acúmulo de gordura”, alerta Barbara Sanches.
Como melhorar:
Troque o plástico por uma garrafa ou jarra de vidro. Se possível, deixe-a longe da mesa para que você se levante na hora de beber.
Troca inteligente:
Dependendo da distância percorrida, você queima até 50 calorias por dia, só buscando água. Se adicionar lascas de gengibre ao copo, que eleva a temperatura do corpo e torra mais gordura, você pode ter um gasto adicional de 75 calorias, totalizando 125 calorias no dia.

Substituir o refrigerante por suco natural de frutas nas refeições

O consumo de suco é muito mais saudável que o de refrigerantes, que, além de não possuírem nutrientes, esbanjam calorias. Entretanto, apostar apenas nessa alternativa pode disparar o ponteiro da balança. “Para fazer um suco de laranja, por exemplo, usamos, em média, quatro unidades da fruta. E esse é um número significativo para ser consumido em uma só refeição”, explica Giovanna Arcuri, nutricionista da Clínica Gionutri (SP).
Como melhorar:
Aprenda a dosar. “Em vez de prepará-lo apenas com a fruta, use o sumo de duas laranjas e complete com água”, indica. Uma alternativa é substituir a bebida por um copo de chá-verde gelado com limão.
Troca inteligente:
Um copo de suco feito com quatro laranjas possui 180 calorias, enquanto uma laranjada feita com apenas duas frutas tem 90 calorias. Já a substituição por um copo de chá-verde com limão (50 cal.) poupa 130 calorias.

Por Júlia Fernandes
Revista Corpo a Corpo

3 dicas para você ter sucesso na sua dieta

Oi meninas,,,
Td bem c vcs???
Este FDS fiquei um pouco ausente, com posts mais simples. Estava meio mal, meu dentista judiou de mim na sexta. :(((
Já falei por aqui que estou de dieta, pelo menos tentando. Hihihi.
Essa semana resolvi dar uma cortada radical nas besteiras. E levar mais a sério. Hoje entrei com a dieta de um nutricionista, vms ver no que vai dar.
Então por conta disso, tenho lido e pesquisado muito sobre o assunto. E vi essa matéria bem bacana da Boa Forma e queria compartilhar com quem também está afim de perder alguns quilinhos extras.
Bjs no coração!!!
Wivi Barbosa.


Cansada de fazer dieta? 3 regras simples para emagrecer
Confira três táticas fáceis, mas superpoderosas, para vencer a luta contra a balança
Enxugue as medidas sem sacrifício


Entra ano, sai ano e você continua com a mesma queixa: não consegue enxugar aqueles quilinhos que insistem em mascarar suas curvas. Tentativas não faltaram, pelo contrário: a lista das dietas que entraram na sua vida vai de A a Z, mas mesmo assim a balança não se rendeu. Se essa novela parece familiar, chegou a hora de mudar o roteiro. Agora, o final da história será diferente. Para ajudá-la a reverter o cenário, consultamos os maiores especialistas no assunto no país — o endocrinologista Alfredo Halpern, do Hospital das Clínicas de São Paulo e criador da Dieta dos Pontos, o colega Walmir Coutinho, coordenador da Força-Tarefa Latino Americana de Obesidade, a diretora do grupo Vigilantes do Peso de São Paulo, Cleide Guimarães, a empresária Lucília Diniz, que eliminou 60 quilos da sua silhueta, e a nutricionista Ana Herb, do Centro de Recuperação e Estudos da Obesidade (Creeo). Com eles, escolhemos a dedo três poderosíssimas estratégias para ajudá-la a fazer as pazes com o espelho. A seguir, o resultado. Tudo ao seu alcance!



1. Corte 50% do doce


A maioria de nós não resiste aos encantos açucarados e se rende principalmente ao chocolate quase todos os dias — e em doses exageradas. Ops, hora de mudar. "Quem quer conquistar um corpo cheio de curvas tem de reduzir a cota de guloseimas pelo menos pela metade", diz o endocrinologista Alfredo Halpern. Se o açúcar representa o paraíso na terra cada vez que passa pela nossa boca, o doce também é cruel e impiedoso com a nossa silhueta. Então, por que permitir 50%? "Estudos comprovam que, quando se restringe demais o cardápio, cortando radicalmente os ingredientes mais amados, o risco de um ataque à geladeira aumenta potencialmente", diz a nutricionista Ana Herb. Para as formiguinhas de plantão, há duas maneiras de manter o projeto musa. Se a necessidade de degustar um docinho for diária, tudo bem. Mas a dose terá de ser pequenina. Vale comer todo dia, por exemplo, um bombom Alpino ou Sonho de Valsa, uma banana passa com chocolate, dois cookies de chocolate, dois biscoitos recheados, dois brigadeiros pequenos (tamanho de festa), uma minibarrinha (15 gramas) de chocolate, daquelas que vêm em caixa com miniaturas da Lacta ou da Nestlé, ou dois Bis. Outra opção, mais recomendada: o regalo fica liberado só uma vez por semana e, nesse caso, a dose aumenta: uma taça com duas bolas de sorvete diet com cobertura diet, uma fatia de bolo ou de torta de frutas, um quadrado de brownie, uma fatia de pudim de leite, uma taça de musse ou uma barra de 50 gramas (tipo Suflair) de chocolate. Mas atenção: não misture dois doces em um só, como a tradicional dupla torta ou bolo com sorvete. E procure optar por doces que levem fruta, como musse de maracujá, torta de maçã, bolo de laranja, em vez daqueles que são chocolate puro. Assim, você reduz o teor de gordura da sobremesa e minimiza as calorias. E por último: quando for impossível resistir ao doce que mais ama, divida com uma amiga. Assim, as duas saboreiam a delícia sem sair da linha.



2. Diga sim ao carboidrato camarada

Descarte de uma vez por todas aquela velha estratégia de cortar pão, massa e arroz para tentar um emagrecimento a jato. Várias pesquisas já provaram que reduzir drasticamente a cota de carboidrato do menu pode provocar queda no rendimento intelectual, cansaço e até mesmo depressão. "E quem adota regimes radicais está fadado a engordar tudo de novo", diz o endocrinologista Walmir Coutinho. Mas como mantê-los no cardápio e perder peso? Você precisa saber escolher o carboidrato do bem. O refinado (presente no pão branco, nos biscoitos e no arroz branco) e o simples (como açúcar e mel) são campeões em aumentar sua fome. Ao serem ingeridos, o organismo libera rapidamente altas doses de insulina para manter o índice de glicose no sangue sob controle. E esse processo manda o apetite para as alturas. Além disso, alimentos como esses — que liberam altos índices de açúcar no sangue — são um dos principais responsáveis pelo diabetes tipo 2, que pode ser evitado adotando hábitos alimentares saudáveis. "Para despistar a fome, nutrir seu organismo e se deliciar com as refeições, adote os integrais", diz Cleide Guimarães, do Vigilantes. Troque o arroz branco pelo integral, adote pão integral, de centeio, aveia ou de fibras e deixe de lado o pão francês ou o pão de fôrma tradicional. Opte por cereal matinal integral tipo Nesfit ou All Bran ou até mesmo aveia no lugar do tradicional Sucrilhos — altamente refinado e rico em açúcar. Se a pedida for macarrão, você encontra a versão integral em vários supermercados e lojas de produtos naturais. Quando quiser se deliciar com uma torta ou uma pizza e não tiver a chance de escolher as integrais, escolha um recheio de verdura ou legume, como brócolis, escarola e rúcula. Combinados com os carboidratos, eles ajudam a domar a sua fome.



3. Eleja seu Mc Dia Feliz


Hambúrguer, batata frita, sundae, milkshake... Qual de nós não vai à loucura por causa dessas guloseimas tentadoras? Mas o fim da história todas sabemos: arrependimento e ponteiro da balança em alta. As maravilhas do mundo da lanchonete se revelam entre os piores inimigos da dieta por ser carregadas de muita gordura — e conseqüentemente lotadas de calorias. Por isso, ou você passa a limitar a junk food no seu menu ou então vai estar fadada a viver reclamando das curvas. Mas o melhor vem agora: dá para fazer um acordo de paz com a balança sem ter que abandonar essas veneradas guloseimas. Ainda bem, porque a gente já está cansada de saber que isso é quase impossível. Tem dias que nada no mundo pode aplacar a gula a não ser um sanduíche caprichado ou um sundae daqueles. Por isso, pode incluí-los no cardápio, mas com sabedoria. "Um dos segredos é selecionar as combinações", diz a empresária Lucília Diniz. Quando estiver na lanchonete, por exemplo, evite um menu explosivo. Se quiser um sanduíche mais reforçado, tipo Big Mac, dispense a batata frita e sobremesa. Quando quiser mais acompanhamentos, fique então com um lanchinho mais leve — por exemplo, um hambúrguer simples, uma batata pequena e um sorvete de casquinha. Se a vontade for detonar um sundae ou milkshake, permita só um sanduíche ou batata frita — e em doses pequenas. Nesse caso, o ideal é dividir o regalo salgado com uma amiga para saborear o doce sem peso na consciência. Quem adotar esse tipo de estratégia pode incluir um fast food no cardápio a cada 20 dias. Mas, se um dia sua vontade de devorar um lanche completo chegar às alturas, ok, vá em frente. Com duas condições. Primeira: maneirar no garfo nas outras refeições do dia, elegendo apenas pratos ultraleves. Segundo: esse tipo de farra gastronômica na lanchonete não pode virar rotina — sua cota é, no máximo, uma vez por mês.


Por Carla Conte
Revista Boa Forma







domingo, 28 de abril de 2013

Look da noite: Batom vermelho

Meninas,,,
Já falei pra vcs aqui, que acho lindooooo uma boca vermelha. Mas que eu não usava por causa do aparelho. Mesmo o meu sendo transparente, não curto sorrir nas fotos e muito menos colocar um batomzão, rsrsrs. Minha agonia termina em julho. Amém!!! :0
Mas ontém as coisas mudaram. Eu incuti que queria colocar uma cor escura nos lábios. Hahaha. Eu sou meio doida mesmo, e quando invoco com uma coisa. Fui ao Boticário atrás de algo BBB, bom, bonito e barato. Pq não queria investir em algo que eu tinha certeza que era fogo de palha. E eu iria acabar nem usando, hihihi.
Pra minha surpresa, acabei adorando o resultado. Mas quero muito saber a opinião de vcs. Será que ficou bom mesmo ou é melhor eu continuar no nude e rosinha???
O que vcs acham???
O batom que usei foi o:
- vermelho dia
- Boticário
- 26,89





sábado, 27 de abril de 2013

Sapatilha Chanel

Chanel é sempre um clássico né meninas!!!
As bolsas são perfeitas, desejo total de 9 entre 10 mulheres. Ou será de 10 entre 10??? Kkkk
Mas minha paixão mesmo, é a clássica sapatilha chanel. Tanto a bicolor, quanto a preta. Acho que dá um diferencial no look, $$$$$, hihihi, além de lindas e deusas.
Quem estiver afim de investir na it-Shoes, deve desembolsar o valor de: US$ 550,00. Cerca de uns R$ 1.200,00. Uiii né meninas!!! :(((
Mas este item também pertence a minha Wish list, que só cresce, ao invés de diminuir, rsrsrs.
Mulher é triste mesmo. Melhor é ser homem, bemmmm mais barato. Hehehe...
Eu me divirto!!!












































Quem não quiser fazer este investimento todo, eu indico a Arezzo.
Ela criou uma linha de sapatilhas inspired Chanel.
Valor: 99, 90. Bem melhor né!!!
Eu comprei uma Off White e uma bicolor.
Além de lindas, são supeeerrrr confortáveis. E isso é Very important!!!







Bj grande!!!
Fiquem com Deus!!!
Wivi Barbosa.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Look no espelho

Oi meninas,,,
Hoje acordei meio atrasadinha, só pra variar, kkkk, e com o dia cheiiooo, só pra variar tb...
Então como não daria pra sair pra tirar fotos. Resolvi postar essa no espelho. Que achei bem bacana!!!
Look super basic, com jeans skinny, tee e uma sandália meio abotinada pra dar uma levantada no visu.
Mas cá pra nós!!! O cinto que deu o Up e o diferencial no look, vcs não acham???
Eu AMEI!!!
Pra comprar é só acessar o link abaixo:
Cintos em pedrarias




Esse é o que eu estou usando, mas tem vários modelos de pedrarias diferentes.


Gostaram???
Fiquem C Deus!!!
Bjs
Wivi Barbosa.

Look do dia: crooped

Oi meninas,,,
Hoje escolhi um vestidinho que adoro usar. Ele é um vestido, mas as vezes parece blusa e saia. Isso porque ele é um crooped, mas emendado, de malha. Uma graça!!!
Como estava um ventinho de manhã, joguei uma cashmere com cores fortes pra contrastar o preto. Sandália MARA de amarrar, minha paixão no momento. E a bolsa esqueci na loja, hehehe. Foi malsss!!!
O óculos não sai do meu rosto, está quase correndo atrás de mim, kkkkk. Mas ele fica bem em mim, eu acho. E a lente e tudo nele, eu amo.
Colarzinho básico, estilo tercinho, super usando agora. Look basic mas arrumadinho.

























Fiquem com Deus!!!
Bjs
Wivi Barbosa

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Cintos em pedrarias

Hey meninas,,,
Estamos com parceria nova no Blog.
Nossa querida Carol Belarmino, com seus cintos em pedrarias.
MARA!!!
Os cintos são em couro legitimo, com fivelas exclusivas em pedrarias. E as fivelas são um escândalo de lindas.
Difícil é escolher um só!!! Hihihi...

Para comprar acesse:
http://www.facebook.com/cintosempedrarias
ou pelo e-mail:
carol.belarmino@hotmail.com

Valor: 130,00
Eles enviam p/ todo Brasil.

Show meninas!!!
Olhem alguns modelos: