segunda-feira, 5 de maio de 2014

My Hat

Oi gente,,,
Como vcs estão!?
Eu vou bem graças a Deus!!!
No sábado fiz um post, sobre o desejo de usar a tendência, que está fazendo literalmente a cabeça das brasileiras.
O chapéu
Estou adorando ver que esta moda européia aos pouquinhos tem invadido as ruas. Isso porque as pessoas ainda estranham. 
Ontem resolvi tirar o meu do armário. Comprei mês passado na H&M de Miami. Loja maravilhosa de departamentos que amo, isso depois da minha queridinha Forever 21.
E tirem da cabeça que a Forever é uma loja bem Teen. Claro que são peças bem joviais, mas agora eles tem uma parte com roupas um pouco mais clássicas e uma plus size. Então vc acaba sempre achando algo bacana. Se você não curtir o outro estilo da loja.
A minha sogra ama a loja e ela tem sessentão e as balzaquianas como eu que adoram um estilo moderninho fazem a festa hehehe... Eu amo recomendo muito as duas lojitas.




Mas voltando a falar do chapéu, mudei todo o assunto né!? rss
Esse foi aquele achado. Paguei cerca de 20 dólares. Por aqui, ainda não vi por menos de 150 reais. Já vi de 500 inclusive. OMG!!!
Eu não tenho coragem não... :(((


Meu look:
- Chapéu: H&M
- Pantalona e Blusa: Forever 21
- Bolsa: Guess


Fiquem c Deus!!!
Bjks
Wivi Barbosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!