terça-feira, 27 de maio de 2014

Meus looks: sexta e sábado


Oi pessoal, td bem c vcs!?!?
Na sexta passada participei do Bate papo, sobre a profissão Blogueira.
Foi na Livraria Cultura do Iguatemi Shopping, aqui em Brasília.
Foram cinco blogueiras convidadas e tivemos o querido jornalista: Fernando Lackman como intermediador do papo.
A escola de moda Fashion Campus, foi quem organizou toda a semana de moda na livraria cultura.
E eu só tenho a agradecer o convite!!!
Obrigada Anna Ramalho e Júlia Bianchetti.

Eu, Jú Rodrigues, Marcela Di Donatto, Michele Moura e Cris Nobrega





Meu Look para o Bate papo
Sexta





- Conjunto floral: Forever 21 Brasil ( SP)
- Sandália: Arezzo 
- Bolsa: 25 de março ( não sei o nome da loja, sei que paguei uma pechincha de 38 reais, yesss!!!)




Meu look para o desfile
Sábado



- Blusa e Saia: Forever 21 Brasil (SP), aí tem raiva dessa loja heim!!! kkkkk
- Botinha: Miesko para Belluno
- Bag: Disco Gucci

PS: O figurante lá atrás eu paguei viu!!! hehehe
O senhorzinho atrapalhou ainnnnnnn



Curtiram ou não!?!?
Dois looks bem diferentes, né!?
O primeiro bem lady like. Dando só uma modernizada com a sandália metalizada.
E o segundo mais rock babeee. 



Bj grande!!!
Fiquem com Deus!!!
Wivi Barbosa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!