sexta-feira, 9 de maio de 2014

Dica do dia: Lábios rachados???

Oi gentee,
Eu sofro desse mal, meus lábios sofrem viu!!! E não tem batom que de jeito. Mas depois que descobri essa maravilha ano passado quando viajei pra Orlando. Nunca mais fiquei sem. Trouxe alguns nesta última viagem mês passado pq só ele tá dando jeito.
Vcs conhecem o Lip Balm EOS???
Quem tem o costume de viajar pra fora, vê muito em farmácias, mercados...
Aqui no Brasil nunca vi e acho que não vende, me corrijam se estiver errada.
Com exceção dos sacoleiros hehehe...
Muitas pessoas me param e perguntam que "ser" é aquele que estou passando nos lábios kkkk, pq ele é redondinho, colorido e bem estranho.
Mas minha amiga, ele é tudo de bom!!!
Hidrata mesmo, dia a dia eu uso o tempo todo, as vezes nem passo batom. Pq acho ele mais prático.
Se vc está com viagem marcada, ou tem alguém que vá pra EUA. Não deixe de encomendar, pq vale a pena!!!
São 8 cores de bolinhas com sabores e cheiros diferentes.
Já provei quase todos e os únicos que não curti muito são os dois rosinhas.. Mas tem gente que gosta, então é gosto mesmo.
O preço nos EUA tb varia muito de lugar pra lugar.
Indico o Coztco, que vc compra no atacado. Tipo 5 desses por 10 dólares. Mas tem que ter cadastro.
Já no Walmart, Walgreens na faixa de 4 dólares cada.
Gostei de comprar na Bed Bath & Beyond que foi cerca de 4 dólares tb, mas tem mais variedades que os outros não tem.
#ficaadica






Que tal????
Alguém aí já usa???
Me conta...

Bj no coração
Wivi Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!