domingo, 18 de maio de 2014

Envermelhou tudo

Oi queridas!!!
Quero mostrar pra vcs, meu novo vício.
As bolsas vermelhas.
Eu sempre fui de usar muita bolsa nude e preta. Porque acho mais fácil de combinar e tal...
E como adoro estampas, então acho que a bolsa nude fica muito bacana.
Mas de um tempinho pra cá, mudei um pouco meus conceitos e estou colorindo aos poucos minhas Bags.
Comprei uma da Arezzo ano passado com correntes e usei bastante, em março comprei outra vermelha em Miami, na Coach e a paixão chegou de vez.
E agora mh mais nova companheira é essa da Lillys Closet, e fala sério gente!!! essa cor é maravilhosa. É um vermelho bem vivo. Estou montando vários looks bacanas com ela.
E minha dica pra vc que quer usar muito uma e acha que só combina com vermelho:
Misture com outras cores para um look bem moderno e abuse da dubla do momento, o P&B. Clássico, chique e fashion.

Lillys Closet
Ref: 500565
R$: 159,90




Neste look criei um visual mais básico e descontraído com o xadrez super tendência agora, e flats para um dia bem corrido. Buscando conforto!!!



Neste look a peça principal, foi a legging floral. O look acabou ficando meio rocker, por causa da tee da banda Nirvana. A ankle boot finalizou essa pegada Rock baby...



Este look foi um amor a parte!!!
Amo P&B e a bolsa deu o toque final de cor que eu queria...
Amei muito o resultado.
Este look usei esta semana em um lançamento aqui em Brasília.



Vcs viram que montei 3 looks bem diferentes né!?!?
Dia, noite, tarde hehehe...
Essa bolsa é aquela que vc não cansa de usar e abusar.
E nunca cai de moda. Verdadeiro coringa no closet.
Fora que amo bolsas a tiracolo, deu pra perceber né!? rsss
Acho que dá um charme e modernidade a qualquer look.



Curtiram???
Se sim, dá um pulinho no site da marca, que está cheio de news MARAVILHOSAS e o melhor: 
Preço bacana demais e em até 8x
Estou querendo arrematar a branca desse modelo, que é uma coisa tb.








Bj grande queridonas, fiquem com Deus e uma semana linda!!!
Wivi Barbosa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!