quarta-feira, 7 de maio de 2014

Chegar bem aos 40

Oi genteee,
Hj estreio aqui uma nova coluna no Blog:

Chegar bem aos 40

Vocês devem ter percebido que andei mudando algumas coisas por aqui. E ainda tem muito mais coisa vindo por aí. Isso porque resolvi focar mais nesta minha nova fase da vida.
Tenho até uma # que sempre posto no Instagram. #chegarbemaos40
Para quem ainda não sabe tenho 38 aninhos hehehe, aninhos pra disfarçar um pouquinho kkk
Mas não tenho nem um pouco mentalidade de 30 para 40. Sou meio molecona, acho que já deu pra notar pelo jeito que falo e brinco aqui. Quem me conhece sabe que sou assim mesmo, espontânea ever...
Percebi que a maioria das blogueiras tem entre 25 e 30 anos. Com exceção de algumas pra mais e outras pra menos claro!!! Mas quase 80% fala e escreve para esta faixa etária.
Pensando nisso, resolvi mudar um pouco a linha que estava seguindo e falar para nós que estamos saindo dos inta (30) e entrando no enta (40). Aiiiiiiiiiinnnnnnnnnnn...
Não pense vocês que estou achando uma maravilha isso, porque não mesmo. Assim como grande parte das mulheres sofro com essa metamorfose, assim como foi sair dos inte e ir para os inta hehehe....
Mas queridas amigas, um dia todas temos que passar por esse caos kkkk, ou não né!? Ah não ser que partimos dessa pra melhor, coisa que não quero agora mesmo rss. Então o jeito é se conformar e viver o melhor possível!!!
E é aí que entra o Blog. Um cantinho pra compartilharmos tudo isso. Mudanças, frustações, dúvidas, conquistas e alegrias, afinal ter quase 40 é ser muito mais mulher, mais madura e dona de si.
Concordam??? ou estou louca???
Masssss claro que, Aqui vou falar do assunto que mais amo: MODA
O que usar nessa fase da vida? Se sou casada e tenho filhos, como ousar? Se sou solteira e ainda quero casar? Se não tenho filho? Se sou uma quase 40 e moderninha? Como uso a tendência que a menina de 20 usa de uma outra forma? E por aí vai e vai e vai...
O que importa e o principal é que podemos estar lindas e nos sentir atraentes em qualquer idade. O frescor da mente é o que conta para nos sentirmos sempre jovens e com vitalidade.
E lembre-se a moda é para todas!!! Não importa sua condição social, idade, peso, altura. Tudo pode ser adequado a vc e seu perfil. Pra isso existe a consultoria de imagem & estilo claro!!!
E se vc curte meu blog e tem menos ou mais que essa idade, seja muitoooo bem vinda tb. Afinal, ou vc já passou por isso ou com certeza ainda vai passar.
Portanto, fique ligadinha.
Obrigada pela visita!!!


Bj grande no coração
Wivi Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!