quarta-feira, 21 de maio de 2014

Forever 21 made in Brazil


Oi pessoal!!!
Hj estou na terra da garoa. São Paulo e está um caos minha gente.
Teve greve de tudo. Ônibus, professores...
E como disse o Datena #busao
Vim a trabalho e não tive como fazer muita coisa no meio a esse caos.
Então aproveitei que estava com o dia perdido e fui conhecer a tão falada loja da Forever 21, que abriu por aqui.
A loja fica no Shopping Morumbi. E tem dois andares.
Então........ Kkkkkkk
Falta muitooooooo para ser a Forever que tanto amo e admiro.
Muitoooooo mesmo!!!
Vamos lá... Falarei um pouco sobre, mas é apenas a minha opinião. Minha ok!?!? Pq é o meu olhar sobre a loja, deixando bem claro!!!
Quem me acompanha tem um tempinho. Sabe que sou enlouquecida pela marca. Adoro o estilo, a loja, a variedade e principalmente o precito.
Conheço várias delas, em vários pontos dos EUA.
E como conhecedora da área, digo:
Falta bastante pra ser top.
As mercadorias são de coleções passadas, tudo bem até aí!!! Pq pra gente será novidade de qualquer forma.
Outro fator que não me agradou: a variedade de peças, é ruim. Pouca coisa...
Ainda não vendem sapatos, bolsas, óculos e o masculino.
O preço achei bom. Se vc for transformar para dolar, a diferença não é tão grande.
Vale a pena!!! Fora que eles parcelam em até 3X no cartão.
Agora, o atendimento. OMG!!!
Entrei no provador com duas sacolas, e tive que pegar a fila 4 vezes pra experimentar. Sériooooo!!!! Não acreditei!!!
Nos EUA, vc entra com o tanto de peças que quiser e vai trocando com a atendente. 6 peças por vez, mas vc não precisa voltar pra fila e trocar de roupa 500 vezes. Fala sério né!?
Só no Braseeeelllllll...
Enfim, mesmo assim comprei kkkkkk, isso pq não gostou né!? Imagina se... Kkkk
Mas eu não poderia ir e sair de mãos abanando hehehe...





Algumas peçinhas que comprei:




E vcs??? Alguém já conheceu a loja daqui ou do Rio???
Quero saber o que acharam!!!


Bj grande e Fiquem c Deus!!!
Wivi Barbosa










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!