segunda-feira, 12 de maio de 2014

Miu Miu pra mions

Hoje quero dar uma dica de óculos de sol.
Eu tenho preferência pelos de acetato, porque além de vestirem melhor no meu rosto, acho que combinam bem com o formato. E são mais chiques com certeza!!!
Era meio viciada nos da marca Tom Ford, toda viagem comprava um modelo diferente, mas o último me decepcionei um pouco. Ele caiu uma vez e destruiu, sério!!! achei muito frágil e fiquei meio desgostosa.
Então resolvi mudar de marca. Queria um óculos top, mas como é caro o investimento. Decidi rodar muito até achar o que gosto.
Quando estava em Orlando, fui na Yes Brazil, e experimentei vários. Gosto de comprar lá alguns modelos que são difíceis de encontrar por lá. Mais embaixo dou endereço. Propaganda de graça pra eles, não é publipost viu, hehehe. Gosto de indicar lugares bacanas que compro por lá.
Enfim, queria um da marca Miu Miu. Já tive um antigaço. E durou longos anos.
Queria aquele modelo que a Thássia Naves rodou por aí e várias blogueiras tb, mas logo desisti quando provei e ficou enorme. Fora que queria algo que nem todo mundo tem kkkkk. Menos batidinho né!?
Esse modelito das fotos foi amor a primeira vista. Ficou ótimo no meu rosto, fora que esse modelo meio gatinho, está super em alta.
Comprei o marrom tartaruga, mais tem outras cores muito lindas!!!




MIU MIU SMU08O
Meu escolhido...
Este modelo é o:
SMU 080





Outras cores.
 Amei o último, P&B



MIU MIU SMU08O

MIU MIU SMU08O

MIU MIU SMU08O





Bom, então vms ao local onde comprei. Pra quem ainda não conhece.
A Yes Brazil, é uma loja de rua em Orlando. É de um Brasileiro e só trabalham brasileiros também.
Alguns produtos lá são mais caros, então pechinche e pesquise.
Geralmente, eu compro por lá óculos de marcas mais renomadas, que as vezes tenho dificuldades de encontrar em outras lojas em Orlando.
Tom ford, Miu Miu, Prada, E várias outras marcas de grifes.
Perfumes também tem um preço bacana.

- Yes Brazil
5480 International Dr, Orlando, FL 32819, Estados Unidos
+1 407-351-3684

PS: Ao lado da padaria brasileira Pão Gostoso.


Espero que tenham curtido a dica.
Toda semana vou dar uma dica sobre a Flórida por aqui.
E de lá entendo um pouquinho hehehehe
Bj grande e fiquem com Deus!!!
Wivi Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!