quarta-feira, 9 de abril de 2014

Que tal uma páscoa saudável!!!

Ai Meu Deus!!!
Com eu amo chocolates. E a páscoa está chegando e como evito comer chocolate o tempo todo. Vou me acabar kkkkk
Mas tem pessoas que tem restrições a lactose não é verdade!? Minha mãe é uma delas.  E as que como eu vivem fechando a boca. Então vai uma diquinha bem especial!!!

Quem possui uma dieta restritiva e não pode consumir glúten ou lactose, e nunca pôde se esbaldar, já encontra no mercado produtos que permitem celebrar a ocasião sem prejudicar a saúde. No restaurante Bhumi Cozinha Orgânica e Saudável (113 sul), a opção fica por conta do Choco Soy (R$40,90 – 200gr), ovo de páscoa 100% vegetal, que reúne os benefícios da soja em uma fórmula leve e saborosa, sem glúten, sem lactose e colesterol.

Show Show Show!!!
Feliz Páscoa!!!

Exibindo Ovo Choco Soy Tradicional.jpg


Exibindo pascoa Bhumi.jpg


Agueiiiiiiiiiiiiiiiiii a boca hehehehehe...


Serviço Bhumi Cozinha Orgânica e Saudável
Endereço: CLS 113 Bloco D Lojas 33 e 34 – Asa Sul
Telefone: (61) 3345.0046



Créditos: Destak comunicação


Bjks
Wivi Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!