quinta-feira, 17 de abril de 2014

#analisandoolook - Meu look

Oie,,,
Feriadão chegando e eu ainda trabalhando kkkkk... Alguém tem que ralar né!? :( :( :(
Como estou com uma foto quentinha de hj, resolvi fazer o #analisandoolook comigo novamente.
Então vms lá!!!
Eu sou enlouquecida por leggings, principalmente as divertidas e com estampas. Trouxe várias nessa mh ultima viagem. Super tendência nessa coleção e para a primavera.
A legging é uma peça muito confortável, mas devemos tomar cuidado na hora de usar. 
Primeiro porque ela marca, então coloque com uma blusa mais comprida e soltinha. As t-shirts são ótimas pra usar com elas, mas use as com estampas divertidas, como essa que escolhi. Pra não ficar com cara de academia.
Coloquei a boot da Arezzo, pra ficar mais  chiquezinho. Mas amo usar com alpargatas e sapatilhas.
O erro neste look seria porque legging engorda um pouco e as flores grandes tb. Então mhs pernocas que já são grossas aumentam. Se vc não gosta, elimine as leggings ou diminua o tamanho da estampa. Por isso eu optei por uma blusa mais compridinha.


Meu look:
- Blusa e legging: Forever 21
- Boot: Arezzo
- Bolsa: Lillys Closet

Bjs e ótimo feriado a tds!!!
Fiquem c Deus!!!
Wivi Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!