segunda-feira, 7 de abril de 2014

Portal da Bolsa

Oi genteeee,
Que saudades daqui!!! Tenho tantas novidades que nem sei por onde começo. hehehe
Tirei uns dias de férias e me desliguei do blog um pouquinho. E acabei chegando e com tantas coisas pra colocar em ordem que só agora consegui vir aqui. Sorry!!!
Queria hoje falar sobre uma novidade aqui no blog.
Eu sou louca por bolsas, acho que quase todas as mulheres né!? rsrsrs e recebi um presente esses dias que quero compartilhar aqui com vcs e dar essa super dica.
O Portal da Bolsa é um site do Rio de Janeiro super atualizado com as tendências e com preços bem bacanas. Eles entregam em todo o Brasil e o mais legal é que a primeira troca é grátis.

 "Portal da Bolsa é uma loja voltada para o público feminino, que tem em seu leque de produtos os mais variados tiposestilos e formatos de bolsas. A loja foi criada para atender a carência do mercado, com bolsas de extrema qualidade e sofisticação. Somos uma loja carioca, mas entregamos em todo o Brasil."



Minha bolsa lindona!!!



Alguns produtos que você encontra no Portal das Bolsas









Para ver mais produtos, acesse o site:




Contato
Telefone: (21) 3376-9912
Contato: contato@portaldabolsa.com.br
Chat Online: atendimento de segunda à sexta das 10h às 17h e 45min



Bj grande e que bom estar de volta!!!
Wivi Barbosa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!