quarta-feira, 30 de abril de 2014

Desejo do dia: Bota over the knee

Hi girls!!!
Sou um pouco inconstante kkkk, igual o tempo mesmo. E desde que esfriou só um pouquinho aqui na mh city, meu desejo pelas botenhasss over subiram igual o cano delas kkkkk
Achei uma agora em Orlando na Forever 21 por nada mais nada menos que 30 dolares kkkkk sériooooo!!! Isso pq lá acabou o inverno e está na primavera, então estava total off.
Massss eu não queria uma de couro, pq já tenho uma mais antiguinha da ávida só que com salto um pouco mais baixo. Queria e quero uma de camurça.
Sim, sim mesmo assim eu me arrependi um pouco, pq estava de graça, mas sempre me arrependo de um monte de compras que fiz e não fiz hehehe... Coisas de nós mulheres!!!




                                                Bota Over the knee






OBS: Baixinha pode usar??????
Depende, eu sou baixinha e uso maaaaassssssss, temos que ter cuidado!!!
Primeiramente, subir o salto pra alongar, eu tenho uma com o salto mais baixo mas como não ligo muito pra isso, uso.
Segundo, não subir tanto o cano. Usar mais ou menos na altura dos joelhos, principalmente eu que tenho coxas grossas. Essa que vai na altura das coxas, como essa da foto não rola no meu caso.
Mas eu acho que um bom teste é vc experimentar e olhar no espelho e se sentir bem. Se não ficar a vontade ou tiver dúvida, não use só porque está na moda.
Bom senso nessas hrs é o que vale.
#ficaadica


Até a próxima!!!
Bjks
Wivi Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!