segunda-feira, 14 de abril de 2014

Maxi Bolsa pra toda hora

Esses dias estava olhando para as minhas bolsas e fiquei pensando que tem dias que carrego três comigo kkkkk... Sério mesmo!!!
Eu saio com a bolsa normal, uma pasta com minha vida dentro e tem dias que com a malinha da academia. affffffff....
E sei que tem muitas mulheres como eu. Que carregam a casa, a vida junto no dia a dia. Eu até tento diminuir o tamanho da mh bolsa pro trabalho. Mas não tem jeito, acabo deixando as menores só pra sair mesmo. Pq gente!!! não cabe na pequena. hehehehe
E com isso, sempre fico pesquisando sites e lojas interessantes com bolsas que atendem as mhs exigências diárias.
Como uma baglovers e shoeslovers que se preze, tenho que compartilhar esse lado bom com vcs. neammm...
Geralmente o que vestimos para o trabalho no dia a dia, é um terninho (pode ser calça ou saia) ou o bom e velho jeans. As vezes acordamos animadinhas e damos aquela caprichada no visual. Mas no máximo uma sainha ou vestidinho. E sempre buscando o lado confortável que pro day by day é o que mais importa.
Nada melhor que combinar tudo isso com uma bag grande, espaçosa, charmosa e ainda de qualidade.
Pq coisa ruim não rola mesmo!!!
A POQUET, tem umas bolsas com essa pegada que adoro, aliás no site da marca, vcs irão encontrar bolsas para todos os gostos e estilos possíveis. Vale a pena dar aquela caroçada básica kkkkk...
Minha escolhida de hoje é essa bolsa em couro sintético bem semelhante ao couro. Color blocking. Adoro!!! Bem moderno, e com essas cores vc combina com tudo. Cor neutra é o que há!!! E vem tb com a alça transpassada, ideal para a correria do dia.




A POQUET, tem preços bem camaradas.
Essa, R$: 109,90



Abaixo idéias de looks pra vc compor com sua Maxi Bag:

Ohh eu com mh maxi



















Tem uma foto bacana com sua maxi bag, manda pra cá:
blogbalangandas@gmail.com

Conheça a POQUET AQUI

Fontes: sites de street style

Bjks
Wivi Barbosa










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!