terça-feira, 15 de abril de 2014

#analisandoolook - Meu look

Oi genteee,,,
Como prometido, hj começa #analisandoolook e nada melhor que começar pelo meu né!? kkkk
Sendo ele certo pra uns ou errado pra outros, vou dar as dicas segundo meu olhar e minha experiência como consultora de moda.
Bom, hj comecei montando o look pela bolsa. Amei tanto, que queria pq queria sair com ela hj hehehe... Vcs tb são assim ou tem dô de usar? rssss
Enfim a bolsa é vermelha mas não é necessário vc usar tons em vermelho nas roupas e acessórios tb. Sabemos que o mix de cores e estampas está super em alta. Então se vc é ousada, sabe e curte misturar. Se jogue!!! Mh dica se vc quer fazer isso sem medo de errar é procurar um fundo de uma cor e fazer o mix em cima dela. Se não vira cafonice e não tendência hehehe
Mas como queria um look fácil, prático e fresquinho. Pq ía trabalhar e está muito quente por aqui. Não misturei muito!!! E coloquei uma sandalhinha básica e baixa, pq prefiro trabalhar com conforto sempre.
Vcs perceberam que a sandália é preta e nada combinando com a bolsa. É assim que eu gosto, pra quebrar o total red, já presente na roupa e bolsa.
Uma sandália nude altinha, anabela, tb faria bonito no look. Além de me alongar já que sou baixinha.
Os óculos tb coloquei marrom tartaruga para não ficar tudo muito certinho. E poucos acessórios, apenas um relógio para o work. Mas um mix de várias pulseiras caberia bem.
Espero que tenham curtido!!!



Meu look
- Blusa e Saia: Renner
- Bolsa: Lillys Closet -  www.lillyscloset.com.br
- Sandália: Foreve 21
- Óculos: Miu Miu
- Relógio: MK

Detalhes da bolsa ARRASO que estou na foto




Se vc quiser analisar seu look e dicas mande email para:
- blogbalangandas@gmail.com

Bjks
Wivi Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!