sexta-feira, 7 de junho de 2013

Shampoo Miracle moisture It's a 10

Oi meninas,,,
Td bem c vcs!?!?
Tenho falado aqui muito sobre produtos de beleza.
É que ando meio maníaca por eles. Sabe dps dos 30, aiaiaiuiuiui, kkkkk...
Mas quando viajo pra fora, sempre aproveito pra comprar novidades que ainda n encontramos por aqui e por um precinho bem mais amigo. Course!!!
Aqui no Brasil, meu Deus!!! Tudo caríssimo.
Espero que curtam as diquinhas, gosto de compartilhar algumas experiências c vcs e vice versa pleaseee!!!
Como tenho cabelo fininho e com química, tenho que usar produtos bons e que restaurem, dão brilho etcc...
Esse Shampoo vi na prateleira de alguns lugares por onde passei e me chamou a atenção. Fiz logo uma pesquisa do tal e me informei com uma consultora do Walgreens Tb. Ouvi falar super bem de todos os produtos da linha.

Miracle moisture It's a 10

DESCRIÇÃO
Um xampu de alto desempenho para todos os tipos de cabelo cabelo. Nutre, com uma rica mistura de ingredientes vitais incluindo a vitamina C, as sementes de girassol e extrato de açaí, gengibre romã Plus, a Tahitian Noni óleo, extrato de moringa aloe vera E, chá rooibos, confrei. Restaura o equilíbrio da umidade, enquanto a limpa. Deixa o cabelo limpo, fresco e suave.



Vc encontra nos EUA:
- Walgreens
- Walmart
- Target
Na faixa de 24 dólares

Aqui no Brasil, só colocar no Google, tem vários sites que vendem. Os preços variam entre 80 a 130 reais.
Eu amei o resultado, cabelo fica super macio e brilhante.
Vale a pena!!!

Então, o que acharam???
Fiquem c Deus!!!
Bjs no coração...

Wivi barbosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!