sexta-feira, 14 de junho de 2013

Dicas de make

Oi meninas,,,
Hoje sexta feira, fds chegando e vários eventos e festinhas também, né verdade!?
Acho olho esfumado preto super fashion, lindo e very sexy. Semaninha dos namorados, que tal fazer essa graça ao amado??? kkkkk
Adoro tutoriais sobre make e como meu blog não é sobre beleza mas adoro falar sobre o assunto, quando sobra um tempinho fico fuçando na net algo bacana para eu mesma me atualizar e para compartilhar com vcs tb.
Sou super fã da blogueira Camila coelho do blog: Super Vaidosas super famosa pelos seus tutoriais de maquiagem.
Muitos e muitas de vcs, acredito que já a conhecem. E hoje ví um vídeo sobre como esfumar os olhos para iniciantes e AMEI!!! Para quem ainda não viu, vale super a pena, porque ela ensina passo a passo e como preparar a pele também. Os pincéis certos. É bem bacana!!!
Um grande beijo pra Cami e super parabéns pela capa da Glamour, que estará nas bancas em julho. Votei muito em vc e na Thássia.
;)))


Abaixo, o tutorial sobre: Esfumado preto para iniciantes
Só clicar...




Espero que tenham curtido como eu curti...
Bjs no coração
Fiquem c Deus!!!
Wivi Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!