segunda-feira, 17 de junho de 2013

Pincéis Pink Gloss

Bom dia meninas,,,
Td bem c vcs???
Como foi o FDS??? Curtiram o jogo???
Eu curti, mas descurti a falta de infra-estrutura aqui em Brasília. Fiquei sem internet no sábado, imagino devido a super lotação da cidade. E ontém também estava PÉ-SSI-MA. Enfim, atrasaram meus posts, n entrei em facebook, Instagram, nadinha. Sniffff...
Desculpem o atraso por aqui.
Dias atrás fiz um post sobre pincéis, mas como recebi meu kit da Pink Gloss no sábado. E fiquei APAIXONADA!!! Quis compartilhar aqui com vcs...
Ando louca por Make e produtos de beleza, talvez por causa do blog. Minha vaidade aumentou, confesso, hihihi. Mas ando achando esses tais pincéis imprescindíveis para um bom Make. Dedinhos, definitivamente, não são bem vindos nessa hora. A não ser para passar corretivo, ainda acho que os dedos funcionam melhor. Pelo menos em mim.
Esse kit da Pink Gloss, o Amazing Black, contém todos os pincéis necessários para maquiar um rosto completo. Contém 13 pincéis, alguns de matérias primas naturais, outras são sintéticas.





Kit Pink Gloss custa $209,00 e você encontra diretamente pelo site: Pink Gloss


Gostaram meninas???
Bj grande!!!
Fiquem c Deus...
Wivi Barbosa



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!