segunda-feira, 10 de junho de 2013

Look: Wedding

Oi meninas,,,
Esses dias fui a um casamento, mas acabei não levando a câmera. Tirei algumas fotos pelo celular e não gostei de nenhuma kkkk. Acho que Tb não estava em um bom dia.
Vou confessar uma coisa pra vcs...
Não curto eventos formais, tipo: casamento, formatura, festa de 15 anos etc...
Não sei explicar o porque mas essa coisa muito formal, acho um saco!!! Não me sinto a vontade. Pronto falei, hihihi...
Mas tem eventos que não temos desculpas, né verdade!?!? E foi o casório de um grande amigo do meu marido. Então fui, hehehe...
Nem ía postar o look, pq as fotos n ficaram muito nítidas. Mas queria mostrar um look para um casamento durante o dia.
O casamento foi as 17 horas, no lugar que eu acho o mais lindo aqui de Brasília. Recanto das Águas.
A prévia do meu casamento foi feita lá. Amei as fotos. Já faz 5 aninhos. Como passa o tempo!!!
Como não queria usar longo por causa do horário, fui com o um vestido na altura dos joelhos. Sandália e clutch nude e Voila!!!





- Vestido: Stilo Chic
- Sandália: Stilo Chic
- Clutch: emprestada da sogra hihihi
- Anel e brincos: Morana

Sorry pela qualidade das fotos...
Fiquem c Deus!!!
Bjão
Wivi barbosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!