sexta-feira, 21 de junho de 2013

Look do BB: Casaco P&B

Oi meninas,,,
Td bem c vcs???
Montei um look meio diferente hoje. Me inspirei em um look que a Thássia Naves usou um tempo desses. Quis ver como ficaria???
É um look meio rock com short de couro e bota curtinha. E o casaco P&B veio pra dar uma modernizada e deixar o look mais arrumadinho.
Ontém tirei meu aparelho dos dentes yuuupiiiiii rssss. Confesso que dps de 4 anos tá tudo estranho. Sorriso, rosto, tudo. Ainda tenho algumas etapas pra me sentir 100%, mas só de ter tirado já é um alívio. Nunca fui muito de sorrir nas fotos. Discípula da Thássia hehehe. Mas vou tentar aos poucos. Não me acostumei ainda, mas voila. E o batom vermelhão, ahhhhh esse vou usar e abusar :D







Voltando a sorrir hihihi :)

- Tee: Forever XXI
- Short: 284 para C&A 
- Casaco: comprei em SP
- Bolsa: MK
- Bota: Luiza Barcelos comprei na Stilo Chic

Fiquem c Deus girls.
Bjs no coração!!!
Wivi Barbosa.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!