sábado, 1 de junho de 2013

Miracle Blur Lóreal

Oi meus amores,,,
Que saudades eu estava de fazer meus posts. Antes de viajar deixei tudo meio programado. E de lá só ía fazendo alguns complementos. Eu já sabia que a correria de Orlando não me permitiria ter tempo pra fazer os posts. E isso com certeza iria me agoniar. Anciosa que já sou!!! Hihihi
Cheguei ontém e já fui trabalhar. Ainda estou meio retardada com a mudança de rotina e muitooooo sono, rsrs...
Trouxe alguns produtos de beleza, novidades por lá e que ainda, infelizmente, n tem por aqui. Mas aos poucos vou postando aqui e dando dicas de onde encontrar. Combinado!?!?
O produto que vou falar hoje, é uma super novidade da Lóreal. O Miracle blur, e que antes de ir ouvi muito falar no Instagram. Já estava na minha lista de compras. Chegando lá, procurei uma consultora no Walgreens, farmácia super famosa de lá. Prometo falar dela dps pra quem ainda n foi ok!!! A consultora me falou super bem do produto. Resolvi trazer, ainda n testei, mas conto tudo pra vcs. Promessa!!! 
Custou cerca de 25 dólares no Walgreens.
Mas vc encontra Tb no Wallmart e super target.
Aqui ainda não está a venda. Mas pesquisando no Google vc encontra pessoas vendendo.
Mercado livre Tb é uma opção boa.


Milagre em 30 segundos!!

Apaga instantaneamente a aparência de rugas, linhas e Poros.

Tem a tecnologia Opti-Blur e com FPS 30.

Não é um hidratante. Não é uma Base e  é mais do que um Primer.

Este creme único se mistura perfeitamente com a pele deixando-a imediatamente suave com um acabamento aveludado e super macia. Milagre Blur foi especialmente formulado com uma textura macia, distinta e que instantaneamente some com linhas, rugas, poros e texturas irregulares. 

Deve ser aplicado após o hidratante ou antes da base.

RevitaLift é o primeiro creme de acabamento que oferece resultados imediatos. Tecnologia Opti-Blur difunde a luz sobre a pele para um efeito de foco suave que instantaneamente suaviza as linhas e rugas, poros e minimiza esconde pequenas falhas e imperfeições. Em 4 semanas, rugas, linhas e poros aparecem minimizados. A textura da pele aparece mais suave.


Então gostaram!?!?
Fiquem c Deus!!!
Bjs no coração...
Wivi Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!