domingo, 9 de junho de 2013

Ray Ban Clubmaster

Oi meninas,,,
Como vão!?!?
Algum tempo este óculos já estava em minha wish list. Mas estava esperando viajar pra comprá-lo. Fiquei impressionada como ele é o objeto de desejo de centenas de brasileiros. Todas as lojas que eu entrava, o modelito estava ES-GO-TA-DO. Só achava o marrom ou coloridinho. Mas o preto, NEVER.
Dps de muita andança finalmente achei e ainda consegui um descontão, hihihi. 129 dólares. Nada mal!!! Afinal, ele é tabelado nos EUA: 145 dólares em todas as lojas. Aqui no Brasil, já vi na faixa de 500 reais e essa semana vi em uma lojinha em Águas claras por 630 reais. Caramba!!! Bem carinho!!!
Acho um óculos bem democrático, fica bom em todo rosto. Ainda n vi ficar feio em ninguém rsrsrs. Fora que esse modelito vintage é chiquetérrimo. E o melhor é unissex. Inclusive meu namorido ficou de olho nele :D
E convenhamos a qualidade Ray ban é indiscutível. A lente é sensacional. Sou fã!!!







 A Blogueira Thássia Naves



Lindo não!?!?
O modelo é Ray Ban RB 3016
Tem na cor preto, marrom e colorido também...
EUA: 145 dólares
Brasil: faixa de 500 a 600 reais
Então meninas e meninos, gostam desse modelito???
Alguém já entrou nessa trendy???



Excelente semana a todos!!!
Fiquem c Deus!!!
Bjão...
Wivi barbosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!