quarta-feira, 1 de maio de 2013

Video Dove - Retratos da real beleza

Meninas,,,
Dia desses vi esse video no Blog Just Lia, e não tive como não compartilhar.
O video é da DOVE Brasil, e fala sobre um assunto que atormenta cerca de  90% das mulheres. O auto retrato, a baixa estima e o não se gostar ao se olhar no espelho.
Vocês são assim???
Eu sou, sou totalmente auto critica, acho mil defeitos o tempo todo em mim. meu cabelo pouco e fino, minhas sardas no rosto e colo, minhas gordurinhas localizadas, minha estatura baixa, pernas grossas, etc, etc e etc. kkkkk, estou me acabando de rir aqui, pra não chorar. Não restou nada de bom, kkkk.
O fato é que todas nós, pelo menos acho que a maioria, sempre se vê assim, exagerando ao máximo o que talvez, só nós enxergamos. E porque não nos aceitarmos do jeito que somos, e sermos felizes assim???
Talvez por culpa da sociedade e dos padrões impostos por ela. Onde tem que ser magérrima, alta, loira, pra ser linda e uma Gisele Bundchen.
Cada um tem uma estrutura física, um padrão, uma beleza sua, própria. É claro que podemos melhorar, nos sentir bem, mas não cometer exageros. Eu cometo sempre rsrsrs...
Me emocionei vendo o video abaixo:







 O que acharam??? 
 Exagero ou você é assim tb???
 Bjs queridas!!!
 Wivi Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!