E pra quem tem dúvida:
Você sabe o que é uma IT-BAG?
O fenômeno da “It bag” é jovem, têm menos de vinte anos. Foi criado pelos magos de marketing de marcas de luxo na década de 90. Graças a ele as Bolsas de Grife são o produto mais cobiçado por clientes de luxo. A bolsa de grife deixou de ser um acessório e passou a ser um ícone da moda, elegância e personalidade.
O termo “ it bag” significa a bolsa mais desejada da estação em cada marca de luxo. A gente vê de tempos em tempos umas bolsas incríveis virarem item obrigatório nos braço das nossas celebridades favoritas, não é? Diz que por causa dos preços cada vez mais altos e da exclusividade cada vez menor – se todo mundo tem ou quer ter, não é tão “it” assim, não é? Errado!
Todas as mulheres foram fisgadas por esse fenômeno da “it bag”, algumas de forma assustadora. Simplesmente você não pode ser “ in” se não tiver uma bolsa adequada para cada look da semana.
Todas as mulheres foram fisgadas por esse fenômeno da “it bag”, algumas de forma assustadora. Simplesmente você não pode ser “ in” se não tiver uma bolsa adequada para cada look da semana.
A obsessão das mulheres por bolsas de status salpicadas de logotipos tornou-se parte da sociedade ocidental e fez da bolsa o mais importante faturamento dentro da indústria do luxo. As marcas de luxo vendem coletivamente mais de US$ 12 bilhões em bolsas e outros acessórios de couro. Enquanto o mercado mundial de luxo cresce lentamente no momento, o mercado de bolsas continua crescendo entre 5 e 7% ao ano.
Diquinha bacana do dia:
Abaixo um vídeo super prático pra te ajudar a arrumar seu armário.
Uma consultora de imagem no armário da ex Miss Brasil Nathália Guimarães.
Dá pra tirar algumas idéias...
Bj grande!!!
Wivi Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!