quarta-feira, 22 de maio de 2013

Viagem: Orlando


Oi meninas,,,
Td jóia???
Hoje estou embarcando para Orlando EUA. É minha sexta vez na terra do Mickey.
Sei que existem  lugares maravilhosos no Brasil e no mundo. Mas por enquanto, lá é o meu lugar favorito. Não tem um só porque, são várias coisas que me encantam. 
O lugar é lindo, mágico. Apesar de não curtir aventura, os parques são demaisssss!!! Sou a maior cagona hihihi. Mas mesmo assim, já experimentei todos os brinquedos. E todas as montanhas russas também, afffff é UOR. Sensação pior não há. Kkkkk. Mas gosto do passeio em si.
Essa viagem será um pouquinho diferente, sem parques eu acho. Iremos fazer umas comprichas básicas e rápidas kkkkk. Ui meu bolsinho!!!
Era pra ser uma viagem entre amigas, como já fiz outras vezes pra lá. Mas deu tudo errado kkkk. Todassss furaram e só restou a Orlandete aqui que vos fala e mh sogrinha. Acabou que meu sogro, Orlandete idem resolveu nos fazer companhia. Mas o maridão dessa vez vai não, rsrsrs.
Sentirei sua falta amor...
Confesso ser uma craque em viajar pra Orlando. Lá eu mesma dirijo, sei andar All sem GPS. sei todos os lugares de compras, hotéis etc. Uma verdadeira guia kkkk. Até já pensei em trabalhar com isso, mas dá muito trabalho. Eu mesma entro na net, pesquiso passagens, hotéis, alugo carro. Adoro!!! Me divirto!!!
Amo MIA Tb, lá é maravilhoso, gostoso pra passear e excelente pra comprar. Mas desta vez não iremos. Orlando acho mais fácil de andar, uma cidade menor, mais interiorana e turística. Sabe aquela coisa bem família??? Uma delícia!!! E acho os preços melhores, bem melhores que Miami.
Não sei se conseguirei fazer os post em tempo real de lá pra vcs. Pq só quem já foi sabe como não dá tempo pra nada. Vc acorda híper cedo e só para de madrugada quando vc volta do famoso Wallmart que lá é 24 hrs. 
Mas prometo que assim que voltar, coloco tudo aqui. Dicas de passeios, restaurantes, outlets, shoppings, cia aérea, hotéis, aluguel de carros. Enfim, tudo que eu puder colocar pra ajudar quem nunca foi e vai ou pensa em ir. E até os que já foram e podemos trocar experiências. Não é mesmo!?!?

Fiquem c Deus!!!
E até a volta se Deus quiser...
Bj grande!!!
Wivi Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!