terça-feira, 7 de maio de 2013

Look do dia: Gente fina, elegante e sincera

Oi meninas,,,
Td bem c vcs???
Como foi o FDS? O meu foi bacaninha, isso porque ainda estou um pouco mal humorada por conta da dieta. Viram que ontém fiquei longe da net. Fiquei de mal humor dia todo kkkkk. O BB ficou abandonado. Sorry!!!
Semana passada resolvi fazer uma mudança na minha vida: RA + atividade física. Quero muito eliminar uns quilinhos extras, acho que uns 5 kg. E resolvi fazer isso de forma saudável. Ou seja, reeducando a mh alimentação, associada a exercícios. Como estava de TPM, ficar longe do choco e das massas foi cruelllll. Hihihi...
Mas imagino, que logo o organismo e as "lombriguinhas" se acostumam, kkkk. Assim espero e sonho.
Domingo aqui em Brasólia estava um calorão. Resolvi apostar em um look total white short destroyed com a tee divertida que adoro e uso muito. Joguei uma camisa militar pra quebrar a monotonia. E nos pés, anabela, confortável e descontraída.
Eu curti o resultado!!!














Viram o detalhe da sandália??? Verde flúor fica lindo com verde militar.
Experimente essa combinação.














Fotos: Park Way

Créditos:
- t shirt: Rock di saia
- short: Farm
- camisa: Renner
- colar: Le Charme
- sandália: Schutz
- bolsa: Arezzo
- óculos: usei dois modelos (aviador Michael Kors e Ray ban Wayfarer)

Bjuss garotas
Fiquem c Deus!!!
Por Wivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!