sexta-feira, 3 de maio de 2013

Diquinha de beleza

Oi meninas,,,
Postzinho bem rápido só pra compartilhar um produto que testei, aprovei e ADOREI!!!
Geralmente eu clareio os pelos do meu corpo quando estou tomando sol. Acho que a maioria das mulheres. Vcs também???
Mas eu tenho dado um tempo do sol, sniffff, eu amoooo tomar sol. Fora que a piscina aqui do condomínio fica me acenando todos os dias hehehe.
Mas sou muito clarinha, tenho sardas e umas indesejáveis manchinhas. Então resolvi dar um tempo. E os pelinhos vão ficando pretos e tenho a maior preguiça de clarear. Fora a piniqueira que ninguém merece. Não é verdade!?!?
Já tinha testado o Blondor da Wella, muito bom Tb. Mas resolvi testar o da Galisteu e adorei o Lightner da Cless, achei que coça bem menos e clareia rapidinho. Além disso, ele vem com kit clareador com potinho, espátula e hidratante corporal pós-clareamento pra vc usar depois, é bem gostosinho o cheiro.
Se não me engano, cerca de R$ 9,50.
Super recomendo!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!