sexta-feira, 3 de maio de 2013

Look do dia: Feriado

Oi meninas,,,
Td bem c vcs???
Usei este look no feriado. Adoro este vestido. Ele é todo de renda azul. Mas como é clarinho, pode tranqüilamente ser usado durante o dia.
Pra quebrar um pouco o romantismo dele, coloquei esse sapato inspired Valentino da Schutz. Vcs já perceberam que estou amando sapatos assim, né!? Acho lindos e confortáveis. Como disse ontém no post do look no espelho. Elegi o salto médio como meu preferido. Para mh correria o dia todo, para o trabalho. Gosto dos médios e das sapatilhas. O saltão eu deixo para as ocasiões especiais, pra uma balada e por aí vai. Definitivamente, pra o dia a dia minha canelite agradece, rsrs.
Outro acessório poderoso que usei, foi o bracelete da Hérmes que é um clássico. Além de tirar um pouco a seriedade do vestidinho. ADORO!!! Uso muito. E acho que vale o investimento.
A bolsa Tb já usei por aqui. De oncinha, puxando para o sapato. Adoro o tamanho dela. Pequena para um dia bem descompromissado, mas com espaço ideal. Cabe até mh carteira que é grandinha. E ela é bacana, pois pode ser usada na lateral, bem casual e a tiracolo quando vc quer ficar mais elegante.

































Local das fotos: Park Way e Pontão

- Vestido: Forever 21 (amo a marca e o preço é mais amor ainda hihihi)
- Sapato: Schutz
- Bolsa: Santa Lolla para C&A
- Bracelete: Hermés
- Óculos: Tom Ford modelo Colette TF 250 (uma dica: esse modelo é um charme, mas como a lente é clara, melhor pra um dia onde o sol está mais fraquinho)


Minha cidade é lindaaa não acham???
Esta vista do pontão para a terceira ponte é de tirar o fôlego.
O que acharam do look???
Bjs
Fiquem c Deus!!!
Wivi Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!