segunda-feira, 16 de setembro de 2013

O visual cara lavada

Depois que entrei pra esse meio da consultoria de imagem & estilo. Tenho ficado muito curiosa, sedenta de saber cada vez mais e mais. É aquilo que sempre falo por aqui: tudo que é feito com amor é bem feito.
E fico pensando, pq na mh época de faculdade. Eu entrei com 17 anos. Então, já faz um tempinho kkkkk. Não tinham cursos bacanas e diferentes na faculdade. Tudo se resumia a direito, ADM, economia, medicina, odonto. Esses cursos clichês e básicos. Que tds queriam. Menos eu!!! Kkkkkk
Sempre quis ir pro lado da moda ou do Decor. Sempre!!! Mas mh mãe disse que eu ía morrer de fome. E me frustrou. Como nós tínhamos empresa, lá fui eu fazer ADM. Masssssss...
Não adiantou nada, a balzaquiana aqui que vos fala. Dps de tantos anos foi correr atrás do prezu.
Mas se estamos vivos, nada é tarde!!!! Então se vc é como eu. Ainda dá tempo de fazer o que ama. Mesmo se tds n acreditarem no seu potencial. Se vc acredita, sonha e quer. POR FAVOR, CORRA ATRÁS. Ser feliz é o principal. Sucesso pra nós!!! E uma banana pra oposição...
Voltando o assunto lá em cima. Tenho lido tanto, vários livros ao mesmo tempo. E alguns assuntos que achar bacana, quero compartilhá-los aqui com mhs leitoras queridas.
O tema do post de hoje é estranho né!?!?
Visual cara lavada...
Mas o que é isso???
Em Paris, as mulheres adotam muito este visual. Sabe aquela pessoa que está maquiada mas vc n tem certeza se está. A mulher que utiliza parece estar arrumada, mas completamente natural.
Lendo este livro que vou recomendar mais abaixo. Vi que existem 3 formas de conseguirmos esse visual pro dia a dia e de acordo com nossas roupas e estilo.

- visual Au naturel:
É o mais simples e rápido e o que eu já costumo usar no meu Day By Day, pro trabalho e cotidiano.
Vc usa uma base Levinha ou um BB CREAM que agora está super em alta pela naturalidade que deixa a pele. Blush, máscara para cílios e batom ou Gloss neutro.
Pronto, é o suficiente pra te deixar super natural e arrumadinha.
Perfeito pra roupas mais descontraídas ou um visual profissional.


- visual Olhos definidos:
Vc vai usar as mesmas coisas e produtos do Au naturel. Mas vai caracterizar usando olhos definidos com delineador e lábios neutros. É um visual mais chique e jovial. E muito parisiense. 
Fica ótimo para looks mais elaborados e criativos. 


- visual Lábios definidos:
Neste visual vc pode usar os produtos do Au naturel, ou somente pó, Blush e um batom ousado ( rosa forte, marrom ou vermelho). E lembre-se: olhos neutros, nada de sombra, só máscara para cílios.
Ótimo para quem quer iluminar o rosto. Esse visual é mais romântico e sensual. 
Quando eu me sinto apagadinha ou quero dar um toque a mais no meu look. Sempre uso batom vermelho. Super funciona!!!


Ao escolher a roupa do dia, você Tb pode decidir qual versão do visual cara lavada vai usar. 
Sua maquiagem deve ser adequada ao estilo de sua roupa. 
Divirta-se experimentando e não se esqueça de mudar um pouco de vez em quando...

Créditos: 
Livro Madame Charme - Jennifer L. Scott

Espero que tenham gostado.
Bj meninas e ótima semaninha!!!
Wivi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!