segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Meu look: Blazer pink

Oi meninas,,,
Td bem c vcs???
Como foi o FDS???
O look de hoje é com uma peça que estou amando colocar nos meus looks do dia a dia.
O Blazer. Esse que estou usando é da mh querida parceira: Charme Meu
Uma peça que há um tempo atrás era totalmente caretinha e formal. Dps que a Zara fez seus modelitos coloridos em moletom. Caiu na graça das fashionistas, dando um toque a mais ao look.
O pink é uma cor que estou usando mais e adaptando tds os tons rosados nos meus looks. Isso pq mh cartela de cores tem esses tons. E realmente estou sentindo essa diferença nas fotos e no espelho.
Mas isso é um post para dps com calma, para eu explicar pra vcs como funciona. O estudo das cores pelo método sazonal na consultoria de imagem. Bem interessante e bacana!!!
Essa calça tem aparecido bastante nos meus looks né!?!? Kkkk mas gosto dela e acho que super combina com o pink. O que vcs acham???








E olha quem participou das fotos

Créditos:
- Calça: Coisas de oncinha - AQUI
- Blusa: Zara
- Sandália: Luiza Barcelos
- Clutch: Bonequinha de luxo
- Óculos: Marc By Marc Jacobs 
- Blazer: Charme Meu - AQUI
E vcs não vão acreditar no precinho. Esse vale como dica do Baratex heim: 60,00
Sério, meninas!!! Super baratinho e ótima qualidade.
Eu estou In love pelo meu.
Bj Grande meninas e ótima semaninha pra vcs!!!
Segue abaixo os contatos da Charme Meu.
Wivi Barbosa.



Charme Meu:
- Email: lojacharmemeu@outlook.com
Falar com a Camila Helen Rossi












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!