terça-feira, 10 de setembro de 2013

Consultoria de imagem e estilo


Oi pessoal,,,
Quem me acompanha pelas redes sociais e até por aqui mesmo, pois já coloquei na lateral do blog um Banner sobre Consultoria de imagem e estilo. Sabe que estive me especializando nesta área.
Fiz um curso aqui mesmo em Brasília e tenho outros já agendados. Inclusive ano que vem estarei indo pra Milão também fazer uma pequena especialização. uhuuuuu!!! Se Deus quiser vai dar tudo certinho!!!
Estou super empolgada com esta nova etapa da minha vida.
Pra quem não sabe já trabalho com moda há mais ou menos 14 anos. Tive loja de roupas e acessórios. Então sempre gostei e estive antenada com as tendências etc.
Mas acho que isso vem de sangue mesmo. Meu pai foi alfaiate e minha mãe tem uma empresa de roupas masculinas, na qual eu também trabalho.
Mas depois que fiz o Blog, senti a necessidade de aprender e me aprimorar mais. Comecei então, por esta área encantadora e deliciosa que é a consultoria de imagem.
Acabei me apaixonando e já estou trabalhando com isso tb. Sabe quando vc se encontra??? kkkk
Pois é, acho que fazer o que amamos de verdade, só tende a dar certo. Pq vc faz com muito carinho e dedicação. Tem sido assim com o Blog e será assim com a consultoria.
Esta profissão tem crescido cada dia mais no Brasil. As pessoas estão mais ligadas a aparência. A se vestir corretamente e valorizar seu estilo pessoal.
Se vc tb quer mudar, melhorar ou apenas aprender mais sobre vc. Dar um UP no seu visual.
Suas cores, tipo de corpo, estilo pessoal, a como comprar corretamente, organizar seu armário e vida como um todo.
Me procure ou procure um profissional nesta área na sua cidade.
Vc vai não vai se arrepender!!! É um investimento super bacana, pra sua auto estima e vida.
Quer saber mais???
Abaixo eu explico.
Bjs
Wivi

                           


A função do personal stylist é indicar o tipo de roupa que fica bem para a pessoa dentro do estilo pessoal dela, conciliando o tipo físico com o "eu" interior, fazendo com que a pessoa se sinta confortável e confiante em sua roupas. Ele indica o tipo de roupa que a pessoa deve usar, mas deixa a decisão final para o cliente.
E não se esqueça de que toda pessoa é única, e que não existe estilo certo ou errado. O único estilo errado é o que não combina com a pessoa.

"O hábito faz o monge". De fato nós nos denunciamos por aquilo que vestimos. Nossas roupas são verdadeiras formas de comunicação não verbal.


Consultoria de imagem e estilo
Cronograma para consultoria completa:

- Entrevista: É o momento onde irei te conhecer, saber mais sobre você, sua personalidade e anseios. E o porque procurou uma consultoria de imagem. Você responderá um questionário e fará um exercício visual com looks.

- Análise cromática, morfológica e de estilo: Nesta fase, irei fazer pelo método sazonal a análise das cores que mais combinam com você. Depois, farei uma análise da sua silhueta e das suas proporções para ver qual seu tipo de corpo. O que fica melhor e o que você deve evitar.
Por fim, saberemos qual estilo você se encaixa.

- Guarda roupa: Aqui irei te entregar um material com sua cartela de cores. Descrição de tudo que fica bacana e menos bacana para o seu tipo de corpo. E sobre seu estilo pessoal.
Depois juntas, iremos no seu armário ou closet para separar as peças que você mais usa, menos usa, vai doar etc. Para saber: o que fica, o que sai e o que entra.
OBS: Aqui, também poderá ser feito o serviço de Personal organizer.
(cobrado separadamente, não inclui no pacote)

- Personal Shopper: Iremos juntas visitar algumas lojas (parceiras ou de sua preferência). Que tenha a ver com seu estilo. Você irá provar todas as peças e irá entender mais sobre seu estilo. E se necessário, comprar algumas peças que irão fazer a diferença no seu armário.

- Finalização: De volta ao seu armário, irei montar um look-book com vários e vários looks com suas peças antigas e novas, para diversas situações do seu dia a dia.




O meu atendimento é para Brasília e entorno do DF.
De segunda a sexta das 9hrs as 19hrs.
(Para atendimento aos sábados e outros horários ou demais regiões entre em contato)


Valores e pagamentos:

- Consultoria de imagem e estilo completa (de 12 a 14 hrs)
* não entra o personal organizer
Valor de: 2.000,00
pagamento em 6x cartão, 4x cheque c/ entrada, 10% desc a vista

- Análise de estilo
Valor de: 200,00 (por hora)

- Análise de cores pelo método sazonal
Valor de: 100,00 (por hora)

- Personal organizer (organização de guarda roupa)
Valor de: 200,00 (por hora)

- Personal Shopper
Valor de: 200,00 (por hora)

- Mala de viagem
Valor de 100,00 (por hora)

- Para consultorias de imagem para lojas e empresas:
- Desfiles, eventos, lançamentos de coleção.
- Vitrine e organização geral da loja
- Auxílio nas compras de mercadorias e auxílio no atendimento as clientes

Para valores e parcerias entre em contato.

Wiviane Barbosa 
Tel: (61)99751974 / (61)35611952
blogbalangandas@gmail.com
www.blogbalangandas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!