segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Meu look: mix de estampas

Oi girls,,,
Td jóia c vcs???
E o fim de semana??? Como foi???
O meu foi bem agitado na sexta e no sábado. Esse look usei na sexta pra dar uma saídinha e resolvi ousar um pouco. Usei duas peças um pouco chamativas, a saia e a blusa com o desenho de um tigre lindo, porém com as mesmas cores. Preto, branco e laranja. As duas estampas são bem diferentes, mas como tem as mesmas cores se tornaram parecidas.
Joguei o blazer preto pra quebrar um pouco e dar uma alongadinha. E a sandália nude idem. Aquele velho truque da sandália nude que alonga porque dá a impressão que sua perna continua.
Enfim, uns truquezinhos que vms aprendendo na consultoria de imagem. E eu ando meio viciada!!! rsss. O batom vermelho tem sido um grande aliado. As vezes estou com preguiça de caprichar no Make, basta um batom vermelho pra dar vida e cor. Estou ADORANDO!!! E aproveitando a fase sem aparelho, pq acho que vou por novamente. Sniffffff :(((










Créditos:
- Blusa e saia: Bonequinha de luxo
- Blazer: Zara
- Sandália: Schutz

Bj grande,
Fiquem c Deus e excelente semana!!!
Wivi Barbosa.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!