quarta-feira, 25 de setembro de 2013

23 mil fãs na fanpage

"Projetos de curto prazo são como querer que sementes plantadas em um dia dêem frutos maduros no outro.
Sonhos são grandes projetos de longo prazo, demandam persistência, crença, entusiasmo, ações massivas e paciência até que se realizem."
Rodrigo Batalha

Hoje passamos dos 23 mil fãs na fanpage do blog no facebook.
Cada novo fã, seguidor, leitor. É uma conquista e um orgulho pra mim.
Tenho recebido muito carinho, criticas também. Aceito e recebo-as muito bem, desde que sem ofensas. Claro!!!
Mas as coisas boas são maiores e me empurram pra frente.
Até quando vai isso aqui???
Até o dia que me fizer bem, feliz, realizada e com vontade de viver isso. Só penso que hoje eu quero muito. Amanhã Deus cuida pra mim...

Bj muito enorme em tds vcs que curtem meu trabalho!!!
Wivi Barbosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!