segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Meu look: Vestido estampado

Oi meninas,
Td bem c vcs???
Como foi o FDS???
Tenho alguns looks pra postar por aqui essa semana, mas vou começar com esse que usei ontem.
Aqui em Brasília está fervendo. Muito calor, acho que ontem deu 40 graus. Fora que é muito seco. Então estamos sofrendo.
Esse vestidinho que usei, é o mesmo do look que usei no CFW no primeiro dia. Dps posto o outro look que usei por lá.
Como estava muito quente e ele é bem molinho, deu reprise kkkk. E fora que eu gostei mesmo, confesso!!! kkkkk
Só que o look de ontem foi bem informal. Com outros acessórios, então já deu outra cara.
No CFW AQUI eu usei com blazer off White, clutch e sandália de franjas. Ficou mais estiloso e chiquezinho. Acho que agradou, porque meu look saiu nas redes sociais da Arezzo ontem AQUI.
No domingo, usei com anabela e bolsa tira colo, bem casual.
Espero que gostem!!!



Bj grande queridas e queridos!!!
E uma excelente semana pra vcs!!!
Fiquem c Deus!!!
Bj grande,
Wivi Barbosa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!