sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Fica a dica

Meninas e mulheres...
Essa dica de hoje é para aquelas que como eu, tem as sobrancelhas um pouco falhadas ou que gostam de dar aquela marcada durante a make.
No meu caso, fiz micropigmentação, e como não fiz o retoque, pq não curto ela muito marcada. O jeito é apelar para os lápis e dar aquela arrumadinha.
Eu estava usando lápis comum mesmo, de papelaria, que a minha design tinha me indicado. Depois quando estava na MAC de MIA, uma consultora passou um lápis na minha sobrancelha e me apaixonei. Levei ele comigo e se tornou meu companheiro diário.
Mas mulherada, atenção!!!
No dia que fui na consultoria da Dior, a Rosi que me maquiou, passou esse lápis mágico em mim. Não estou fazendo jabá nenhum, só quero ajudar, quem assim como eu pena pra arrumar as falhas da sobrancelha. Até porque nem ganhei, eu desembolsei a bagatela de 123 reais. Caro né!!! Tb achei, mas não me arrependi nunquinha.
Ele é perfeito, a cor é perfeita. Estou amando o resultado, principalmente quando estou bem maquiada pra sair. E essa escovinha que já vem nele faz toda a diferença, na hora de esfumar e acertar os fios.
E ainda vem com um apontador, só esqueci de tirar a foto.
Ainda estou usando o meu da MAC, que tb é muito bom. Mas uso mais no dia a dia. E esse da Dior, uso quando faço uma make mais elaborada. Dps posto o da MAC aqui pra vcs verem tb ok!!!




- Sourcils poudre - Powder eyebrow pencil - Blonde - 653 - Dior



No fritar dos ovos, vale muito o custo benefício. Porque dura bastante e o resultado é bacana e duradouro.
#ficaadica

Bjks
Wivi Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!