segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Fica a dica - Chapéus



Achei sinceramente que essa moda do Chapéu não pegaria aqui no Hemisfério sul.
Não é preconceito, é que aqui as pessoas ainda são muito certinhas e se vc for diferente e quiser causar, já é vista como ET. CASAAAA... kkkkk
Mas devagarinho as pessoas estão se adaptando e efeitando suas cabecinhas. Confesso que comprei um chapéu em MIA e usei super pouco, justamente pq todossss te olham. E acho isso um saco, sério!!!
Isso pq eu trabalho com moda e não ligo muito, gosto mesmo de ousar e do que é diferente, mas até pra mim ainda é estranho.
O chapeuzinho chegou de mansinho agora no inverno e promete bombar agora no verão. Tomara!!! Acho chique, lindo, super cool e dá uma super levantada em qualquer jeans pobrinho. hehehe
#ficaadica





Não tem uma forma e uma regra pra vc usar esse acessório...
Combina com diversos looks e tipos de roupas.
Do mais casual ao mais incrementado.
Então a dica que dou como consultora, é:
Olhe no espelho e veja se o conjunto está harmônico, se vc se sente bem em primeiro lugar.
E lembre-se, menos é sempre mais.
ME


Se achar que está muito, diminua a quantidade de acessórios, faço muito isso.
O truque de ir dosando e tirando as peças. Por exemplo:
Um brinco menor, ou menos pulseiras, ou cores mais harmônicas etc...
Acho que o Chapéu por si só faz o papel de protagonista. Então não precisa se enfeitar como uma árvore de natal. Diminua os acessórios nesse caso.

























Meu look




E vcs já estão usando esta tendência???
Tem uma foto bacana com este acessório???
Mande pra gente.
Vc poderá sair por aqui e nas nossas redes sociais.
blogbalangandas@gmail.com

Bjks
Wivi Barbosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!