sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Pai

Oi pessoal,
Passei a semana toda ensaiando esse post...
Dia dos pais.
Perdi o meu há quase 6 anos, mas desde então dia dos pais pra mim é morto. É como se fosse um dia vazio, sem data, sem existência no meu calendário. Então falar e escrever sobre o assunto é sempre difícil pra mim, me entendam!!!
Recebi muitas dicas de presentinhos etc pra vcs fazerem e comprarem pra seus pais, mas não tinha tido ânimo, nem vontade de vir aqui pra isso...
Mas é meu trabalho tb né!? Fiquei pensando nisto e resolvi me libertar um pouquinho hehe
Vou começar com uma frasezinha pra ensaiar tá!?
Mais tarde podem voltar por aqui que tem diquinhas ok!!!
Mas minha dica mais especial sobre esse tema é:
NUNCA DEIXE DE DIZER PRA SEU PAI QUE O AMA. NUNCAAAAA...
E NEM DEIXAR PRA AMANHÃ O QUE VC PODE FAZER HOJE POR ELE.
Pode parecer clichê, mas só quando vc perde que vc pensa em tudo e sofre...
Experiência própria.



Te espero aqui mais tarde viu!!!
Bjs
Wivi Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!