quinta-feira, 31 de julho de 2014

Por aí...

Semana passada, usei dois looks que achei bem bacanudos.
Um mais arrumadinho que usei pra sair pra jantar e outro super low profile e "largadinho" rsss...
Mas eu curti bastante, será que algum deles faz o estilo de vcs???
Me contem aí, tá!!!





- Blusa e Quimono: Forever 21
- Saia: Zara
- Bolsa: Gucci
- Sandália: Arezzo
- Brinco: Esse vcs vão gostar da diquinha. Comprei na Feira dos Goianos e pasmem: 14 reais...
Yesssssss, amoooo quando acho coisas bacanas e com precito mais bacana ainda heim...




Adorooooo de paixão este macacão...
Ele é um jeans que não é jeans kkk... Isso pq tem umas listrinhas.
E esse achado devo a minha "sogra", que é super fashion. 
Estavamos na Forever de Orlando e lá vem ela com esse macacão tudoooo!!! E é claro que copiei hihihi...
Vcs viram que usei o macacão com listras verticais com o crooped com listras horizontais. E isso por acaso pode??? hahaha... Na moda pode-se tudo minha cara, mas tudo sempre com bom senso ok!?
A blusa se não me engano é H&M.
O scarpin é azul marinho, tá parecendo preto né!? É Schutz.
E a cara de sono, relevem, pq estava indo trabalhar. Morta de pregui kkkkkk


Bjs no coração!!!
Wivi Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!