quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Por aí...

Brinco do look de sábado, é daqueles baratex que falei semana passada.
R$ 14,00

Oie, voltei!!!
Aqui alguns looks que usei no decorrer da semana e tals...
É quase um look do dia kkk, mas tá mais pra Looks do espelho né!? hihihi
Eu não tiro fotos tds os dias viu!? Tem gente que me pergunta se todo dia estou arrumadinha. Course que no!!! kkkk Tem dias em que estou é largadinha e a vontade. Mas os dias ou noites em que acho o look bacana, eu corro pro espelho. Que não sou besta nem nada hehehe...


Esses dias esfriou bastante aqui em Brasólia. Usei esse look bem quentinho.
- Blusa: H&M
- Casaco: Forever 21
- Legging: Cor Doce
- Bota: Arezzo
- Bolsa: Michael kors
- Cabelos pedindo socorro pra pintar

O look de cima, ainda estava com esse esmalte.
Se no salão que vcs fazem unha tiver ele, não deixem de experimentar.
Eu amei a textura e a durabilidade.
Fora que as cores são demais!!!


Não lembro pra onde eu fui kkkk... Mas foi a noite.
- Blusa e Saia: Renner
- Jaqueta: Emme
- Sandália: Schutz
- Bolsa: Michael kors
- Capinha Dior: 25 de março
- Cabelos babyliss, to amando usar assim pra sair a noite


Usei esse look pro almoço das blogueiras sábado.
- Blusa e saia: Renner, já da coleção nova de verão... Meio azulejo português né, lembra a estampa!!!
- Sandália super confortável: Arezzo
- Bolsa: Louis Vuitton
- Capinha: Victoria Secrets
Cabelos devidamente mechados e loiríssimos, do jeito que eu gosto rsss
- Esmalte: Não tirei foto, mas é da Yves Saint Laurent



- Vestido: Forever 21de São Paulo
- Tiara: 25 de março
- Sandália: My Shoes
- Bolsa: Gucci


- Blusa: Forever 21
- Saia: Farm
Bolsa: Louis Vuitton
- Casaco: Zara
- Sandália: Arezzo



Curtiram ou não???
Algum look é a cara de vcs???
E mudariam algo, me contem aeeeee...
Bjks
Wivi Barbosa










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!