quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Wayuu bag a bolsa que todo mundo quer

A algum tempo ando enlouquecida pela tão falada e famosa Wayuu bag.
Linda, decolada e a cara do verão. Essas bolsas colombianas tem feito o maior sucesso nas praias, nos ombros das mais descoladas.
Eu confesso que por mais que amo a moda e procuro estar sempre antenada e adoro uma novidade. Desde outubro passado crio coragem para desembolsar nada mais nada menos que 700,00 a 800,00 pelo mimo. Masssssss kkkkkkk meu lado it girl ficou pra trás e pensei no meu bolsinho $$$.
Até porque sei o valor delas na Colômbia e mesmo sabendo que tem o lucro, impostos etc. Acho o valor a hora da morte, uma facada. Na verdade uma não!!! VÁRIAS!!! hehehehe
Na Colômbia custam na faixa de 10 a 20 dolares e alguns modelos 70 dolares. Nos EUA em alguns sites, tipo: Amazon, ebay etc na faixa de: 90 a 130 dolares.
Eu viajo em breve, então acho que trarei a minha de fora. O jeito mesmo foi esperar, porque não estou podendo fazer essa graça não hhahahaa. Se até lá ainda tiver morrendo de amores, vms ver né!!!
Mas se alguém quiser me presentear com uma, aceito e ainda faço jabá ok!!! kkkkkk #naocustatentar #vaiquecola #voupedirajudapranana kkkkkk

mochilla-bagsBlog gosto tanto- it bag- verão 2014- wayuu bags- trend- tendencia para o verão  mochilla-bagsBlog gosto tanto- it bag- verão 2014- wayuu bags- trend- tendencia para o verão



wayuu-bag-bolsas-colombianas-blog-carola-duarte-tendencia



  



O bom dessas bolsas é que apesar da febre, do tipo: todo mundo quer e todo mundo tem. Elas são meio exclusivas. As estampas são diferenciadas e como são feitas a mão é difícil encontrar igual.


Vc conhece a história dessa bolsa???
Conto amh aqui no Blog.
Vem!!!

Bjks
Wivi Barbosa


lLoLin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!