segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Globo de ouro 2014

Não sou muito de comentar esses looks do Red carpet. Mas ontem um em especial me chamou a atenção!!! O look de: Jennifer Lawrence
Até porque, além de ser uma mega atriz de apenas 24 aninhos,vamos tirar o chapéu né!!! Ela faturou mais uma vez a estatueta, e desta vez como melhor atriz coadjuvante.
Muitos criticaram seu look. Ela chegou a ser alvo de piadas na net. O escolhido: um vestido dior todo white com faixas pretas.
Eu particularmente, me encantei!!!
Combinou com ela, com seu estilo jovem e fresco. E ela o segurou muito bem. Não ficaria bom em muitas, mas nela eu achei muito elegante.
Fora que esse cabelo dela, eu AMOOOO!!!
E acreditem!!! Já usei o mesmo corte e na mesma cor. Fica lindo, mas os homens torcem o nariz né!!! Pelo menos a maioria hehehehe...

Jennifer Lawrence usa Dior



Bjkas
Wivi Barbosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!