quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Look Reveillon

Oi gente!!!
Feliz 2014 pra todos vcs!!!
E eu já estou trabalhando novamente. Na minha rotina...
Pra quem não viu o look que usei no Reveillon.
Escolhi um look simples, não passei toda de branco esse ano. Fui só na missa e dps passei com a família. Então não precisava de nada glamuroso.
Aliás, escolhi meu look na hora de me vestir mesmo. Nada pensado antes, fui colocando e ótimo. Vms nessa!!! Até pq só pra variar estava atrasada, kkkkkk.




A blusa eu já tinha é da: Zara
O cinto estreei é da: Kafé acessórios
A saia era nova, comprei na: Via exclusiva
A sandália já tinha mas nunca tinha usado: Loggia

Como vcs viram, look basic mesmo. Mas eu curti...
Bj grande!!!
Wivi Barbosa






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!