quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Cosmelan 2

Oie gente,,,
Td bem c vcs??? Andei meio sumida daqui, mas é o cansaço mesmo. Estou aproveitando essas trocas de coleções, liquidações etc pra dar uma relaxada e me desligar mesmo. Aos poucos vou voltando a rotina do blog, posts, eventos, lançamentos. E atualizo tudin pra vcs. Promessa!!! Hehehe
Esses dias tenho aproveitado pra cuidar de mim... Minha pele estava GRITANDO socorro, não estava tendo tempo. Então, como não fui pra praia. Resolvi fazer botox e começar a usar o Cosmelan 2.
Eu já fiz o Cosmelan 1, que é um peeling feito no consultório. E agora minha Dermato resolveu me prescrever o 2. 
Eu sou muito branquinha e sardenta e isso faz com que tenha muita tendência a ter melasma. Aiiii como odeio essas manchas. O meu colo é muitoooo sardento e eu gosto, não me incomodo. Mas no rosto ninguém merece né!?!?


O Cosmelan é um cosmético com ação clareadora da pele do rosto. Sua ação principal consiste na uniformização da tonalidade facial. Melhora o aspecto e a luminosidade da pele devido a sua ação rejuvenescedora.

 Ele tem um tom bem escurinho, parecendo uma base. Mas quando vc passa na pele, fica meio imperceptível. Pode ser usado pela manhã e a noite e com muito protetor solar por cima pra não manchar. Mas mh dermato falou pra eu usar somente a noite, pois Brasília é muito quente e Tb sou mui branquela.


Agora vamos a pior parte :(((
O creminho não é NADA BARATO!!! 
Custa em média 500 a 600 reais :O
Bemmmm salgado!!! E o potinho bem pequenininho snifffff
Mas já me disseram que rende bem e se realmente tirar minhas manchas e for essa Coca toda, vale cada real né!? Kkkkk
Eu comprei o meu na Importderm pela net, e paguei R$ 489.00, pesquisei bastante. No exterior vc consegue por 150 dólares mais ou menos. E como ele é Espanhol, imagino que na Europa seja mais barato ainda.


Vou usar e dps passo aqui pra contar o que estou achando ok!!!
Alguém de vcs já usou???
Me conta, estou bem curiosa pra ver os resultados.
Comenta aí mulherada...

Bjks
Wivi Barbosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!