quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Presente pro Blog

Oi pessoal, o Blog ganhou este selinho do: Joias do Lar  (um blog lindo sobre decoração, não deixem de conhecer).
Mas só agora parei um pouquinho pra mostrar aqui pra vcs. Mal o ano começou e a correria idem, aliás férias que é bom nada né!? kkkkk Era pra ser em Janeiro, passou pra fevereiro, mas agora finalmente marquei pra março. E março que me aguarde, tb vou ficar quase que o mês todo fora pra compensar hehehe...
Então, o selinho que o Blog Joias do lar me enviou foi esse:


Junto com ele, algumas perguntinhas, para eu responder:
Vicheeee, agora não tem como fugir!!! kkkkkk

O que te levou a criar o blog?
Bom, o Blog fará 1 ano no dia 10 de março. Tudo começou em Janeiro do ano passado, eu seguia alguns blogs. Trabalho com moda há mais de 10 anos. Tive loja, então sempre estive inteirada com as tendências etc. 
Em Janeiro, conversando com uma amiga, achei que teria que ter um espaço para compartilhar o  pouco que sei e aprendi ao longo desses anos. Eu sempre adorei moda, desde pirralha. Meu pai foi um alfaiate dos melhores da cidade. Estava no sangue, eu acho rss. Então resolvi começar criando uma fanpage no Facebook. Daí todos meus posts e dicas eram feitos lá. Depois de quase dois meses da brincadeira, o número de seguidores só aumentavam. Criei o Blog oficial (site) e o Instagram.
Assim começou o Blog Balangandãs.

Quais são os benefícios que o Blog te proporciona?
Ah, são muitos....
O melhor e mais importante deles é a saúde e bem estar. Eu tenho ansiedade generalizada, já tive depressão e crises de pânico. O blog veio e preencheu essa lacuna, esse espaço. Pq fazer o que vc ama e sente prazer te cura de qualquer mal.
É claro que ainda vou ao médico, me cuido e tenho as vezes uns trimiliques kkkkk... Mas faz parte, aprendi a lidar um pouco com o problema.
Financeiramente, é mais complicado, acho que leva um tempo e vc tem que ter paciência e ir construindo sua imagem, nome e credibilidade. Mas começei por hobby mesmo, pra me ajudar em outras coisas. O que vier a mais é lucro total.
E ter pessoas, leitores que gostam do seu trabalho, poder compartilhar isso, é muito bom. Realmente gratificante!!!

Planeja suas postagens?
Quase sempre!!! Sou muito focada e disciplinada, quando realmente gosto do que faço. Eu tenho outro trabalho, pq o blog tb virou trabalho. Faço com muita seriedade e amor!!!
De seg a sexta posto praticamente todos os dias. Sábados e domingos as vezes. Sempre penso antes o que vou falar por aqui, pesquiso e leio muito. Ahhhh!!! e estudo tb, não paro de me atualizar.
As vezes deixo os posts programados. quando tenho tempo e idéias vou programando e eles vão entrando a medida que quero. Mas muitas vezes tb, eu faço na hora. E as vezes bem rápido, tudo depende do post e do que vou escrever. Acho que a prática ajuda!!!

Quanto tempo dedica ao Blog?
Muitoooooo hahahahahah
Quase que 100% do meu tempo, pq trabalho e posto, estudo e posto, namoro e posto, vivo e posto kkkkk
É um p... vício!!! Mas é bom também!!!
Claro, que no começo vc fica mais e depois vai aprendendo a dosar. Vai equilibrando as coisas, seu tempo etc.
Por exemplo: Em dezembro é a época que mais trabalho e as vezes o blog ficava um pouco de lado. Não conseguia conciliar tanto. Alguns eventos não pude ir, as vezes fazia posts de madrugada. Mas não vou reclamara não. 
Foi um ano muito bom, de muito aprendizado tb.

Qual é o melhor momento para criar o post?
Em qualquer lugar que a minha criatividade esteja aflorada. As vezes vejo algo interessante que vai dar um post bacana, eu trato logo de anotar ou tirar uma foto, para depois trabalhar com calma em cima.

Bom, além das perguntas. também tinha que indicar 10 blogs para ganhar os selinhos. 
Existem milhões de blogs bacanas na rede. Famosos ou não, sempre achamos algo interessante.
Mas é claro que vou indicar os da minha cidade, pois quero prestigiá-los.
Espero que vcs curtam minhas escolhas.
Bj grande!!!
Wivi Barbosa

Meus Blogs escolhidos são:

Moda e consultoria de imagem Ju Rodrigues
Balaio de novidades
- Moda e Gestão
- Blog estilo
Fala-se de
- You Should know
- Programa Costume
Acontece Brasília
Sacoleiros de luxo






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!