quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Campanha de Natal O Boticário

O Boticário lança campanha para o Natal.
Que tal participar!!!

Campanha


            Ícone da magia do Natal, O Boticário vai mais uma vez emocionar e encantar os consumidores com o filme publicitário criado pela agência AlmapBBDO. Sob as lentes do renomado cineasta Fernando Meirelles e de Ricardo Della Rosa, um garoto mostra como simples gestos de carinho podem estreitar laços e aproximar pessoas que se amam. O comercial estreia no dia 1º de dezembro, no intervalo do Fantástico (TV Globo), em uma versão especial de 90 segundos. Depois, passa a ser veiculado em 45 segundos. O filme completo, com três minutos, será veiculado em canais fechados. “Não há outra maneira de emocionar que não seja dando o tempo certo. Ficamos somente com as versões maiores, porque essa é uma história que merece ser contada assim”, explica Meirelles.
         
            A peça inicia com uma criança que quebra seu cofrinho e pega todas as economias para comprar dois presentes. Quando sua mãe vai buscá-lo, após ele passar o fim de semana na casa do pai, em meio aquele triste clima de separação e despedida, o menino encontra uma forma de presentear os dois, dizendo que são lembranças de Natal de um para o outro. Em seguida, ele sugere que a mãe ligue para o ex-marido para agradecer o presente. Quando descobrem que foi tudo uma estratégia do filho para aproximá-los, os pais resgatam o grande carinho que existe entre eles e combinam de passar o Natal juntos. O filme encerra com uma emocionante cena de reconciliação e a locução diz: “No Natal de O Boticário, a vida é linda!”.

            Os anúncios de mídia impressa também destacam como o ato de presentear aproxima as pessoas. As peças virão em formato especial: as imagens dos produtos serão envolvidas por fitas de verdade com a assinatura: “neste Natal, deixe seus laços ainda mais presentes” e a mensagem para engajar os consumidores a participar deste grande movimento: “puxe o laço e distribua mais laços de carinho no seu Natal”.

Manifesto

Paralelamente à campanha e para multiplicar a emoção do movimento, O Boticário lança um vídeo manifesto, que será transmitido em seus canais digitais, nos pontos de venda da marca e também em ativações em shoppings de todo o país.
O filme mostra cenas de carinho e gentileza entre as pessoas por toda parte e as inspira a serem protagonistas desses gestos e mostra a beleza de atitudes simples e contagiantes, que tornam o dia a dia das pessoas mais lindo. A locução explica: “Quando você faz uma pequena gentileza, ela pode se transformar na maior coisa que existe para alguém. Agora, imagine isso multiplicado por todo mundo que você conhece. É por isso que O Boticário quer inspirar você a criar mais laços de carinho. Neste Natal e muito além dele”. Criado pela W3Haus, responsável também pelas ações digitais para o período, ele poderá ser compartilhado pelos consumidores nas redes sociais .

Ativações

             Mais do que no mundo digital, O Boticário estenderá esse movimento para todo o país também fisicamente. Para apresentá-lo junto com as novidades em kits-presente de O Boticário para o Natal, a marca vai criar um espaço de experiência e interação itinerante, que vai circular em shoppings de dez cidades até 23 de dezembro: Belo Horizonte, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Natal, Niterói, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Uberlândia.

            No espaço, idealizado pela TV1 Experience, as pessoas terão a oportunidade de gravar um vídeo de 30 segundos para alguém especial que marcou a sua vida, enviá-lo por e-mail ou compartilhá-lo nas redes sociais. Na ocasião, os visitantes receberão um laço para enfeitar sua própria árvore de Natal e um brinde exclusivo de O Boticário.
A ação se multiplica também em outras 190 cidades, nas quais a marca promoverá uma blitz, com distribuição dos laços que simbolizam o movimento.

Clube Viva O Boticário

            Os consumidores cadastrados no programa de relacionamento Clube Viva O Boticário são ainda mais especiais para a marca e, portanto, terão iniciativas diferenciadas também. O Boticário dará a eles um presente especial, de acordo com o seu perfil de compras, com uma mensagem personalizada. Além disso, serão incentivados a compartilhar suas histórias para conquistar o badge “Por Mais Laços de Carinho”, que concederá pontos aos participantes.


Bacana né!?!? 


Fotos da campanha

Exibindo boticario_familia_3m_hd_2.jpg


Exibindo boticario_familia_3m_hd_6.jpg

Exibindo boticario_familia_3m_hd_8.jpg


Exibindo boticario_familia_3m_hd_17.jpg


Exibindo boticario_familia_3m_hd_18.jpg



Sobre O Boticário

            Inaugurado em 1977, em Curitiba/PR, O Boticário é a maior rede de franquias do Brasil. Unidade de negócio controlada pelo Grupo Boticário, a empresa conta com mais de 900 franqueados e 3.600 pontos de vendas em cerca de 1.700 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.



Fonte: Assessoria de Imprensa
Olá Comunicação



Mais tarde posto o vídeo da campanha pra vcs. Tão fofo, vem ver!!!
Te espero!!!
Bjs


Wivi Barbosa











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!