sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Meu look níver

Sábado dia 14, foi meu níver. Não comemorei, apenas saí pra jantar. Esse mês é muito corrido, pois trabalho demais. Então o cansaço era grande!!!
Escolhi um look mais coloridinho pra espantar o cansaço e as olheiras hehehe...
Acho que a cor sempre levanta um look e o astral. Essa sandália eu tb adoro quando estou com os pés doendo mas quero um salto. Fora que como usei uma saia muito estampada, a sandália nude alonga muito.
O que vcs acham???

Foto: "A vida é maravilhosa se não se tem medo dela."
Charles Chaplin

Boa noite!!!


Meu "luki"
- Blusa: Bonequinha de luxo
- Saia: Zara
- Sandália: My Shoes
- Bolsa: Arezzo
- Colar: Flávia Fragomeni



Ótimo FDS!!!
Bj Bj
Wivi Barbosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!