quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

É Natal!!!

Oi pessoal,
Sei que andei meio sumida por esses dias. Mas resolvi tirar uns 4 dias pra descansar meu corpo e mente. Afinal, esse mês não foi nada fácil pra mim. Muito trabalho na empresa e eu Tb tinha que dar assistência por aqui. Se vc se compromete a fazer algo, tente fazer da melhor forma. Dar o seu melhor. 
Mas tudo isso refletiu no meu corpo, acabei adoecendo um pouco e trabalhando assim mesmo. Uma crisezinha de stress. Então aproveitei que iria ter uns 4 dias de folga pra tirar folga mesmo. Acabei postando algumas coisinhas poucas no insta e na fanpage. Pq senão vem a crise de abstinência né!? kkkkkk... Mas aqui ficou meio Off...
E hoje, mesmo que no final do segundo tempo rsss, eu não poderia deixar de vir aqui. 
Primeiramente agradecer a cada leitor aqui do blog e das redes sociais que me acompanharam ao longo deste ano. E com certeza fizeram parte do meu trabalho.
E desejar a todos um Feliz Natal mais que incrível!!! Que Jesus rensça no coração de todos hj e que muitas e muitas bênçãos sejam derramadas em suas famílias.
Feliz Natal!!!
Blog Balangandãs
Wivi Barbosa


Que a alegria de seu Natal não seja apenas a festa e suas roupas novas. Que esse natal seja para todos motivo de amor, partilha e união.
Claudiney Ribeiro









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!