sábado, 14 de dezembro de 2013

Meu níver

Hoje é meu níver, costumo dizer que só gostamos de aniversario quando somos bem novinhos kkkkk
Eu não ligo tanto assim mais pra essa data. Mas fico feliz de estar envelhecendo bem, e que maravilha poder viver até agora né!?!? Tantos vão embora tão jovens e precoces.
Dps dos 3. alguma coisa, é falta de educação perguntar a idade viu!!! Hahahah...
Eu só agradeço a Deus!!! Por mais um ano de vida, com mh família, meu namorido e tantos amigos novos que fiz esse ano. Realmente foi um ano de mudanças pra mim, muitas mudanças mesmo e muito boas. Graças a Deus!!!
Tenho que agradecer a vcs leitores que me acompanham, pq vcs fazem parte dessa mudança.
Muito obrigada!!!
Bj no coração...
Wivi Barbosa



Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé!

Rosaura Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!