segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Look Crisma

Oi genteee,
Sábado foi a crisma do meu sobrinho, Raphael. E eu fui a madrinha dele. Fiquei tão feliz e empolgada. Pq já sou a madrinha de batismo. Então quando veio o convite pra ser a de crisma Tb. Pra mim foi ser mãe duas vezes. Já que considero o Rapha como um filho mesmo.
Amo muito!!! Família é tudo de precioso que temos na vida né !?
Como era uma missa tinha que escolher algo mais comportado. Então optei pela saia no joelho. E uma blusa de manguinhas. Mas um pouco mais fashion pra não ficar muito sem gracinha hahaha.
Não é pq vms rezar que Deus não merece nosso capricho, n é verdade!?!?


Meu "luki"
- Blusa: Forever 21
- Saia: Carina Duek para C&A
- Sandália e Bolsa: Arezzo


Ótima semana pra tds!!!
E eu com torcicolo hahaha, ninguém merece :(((


"Ser madrinha é cuidar do seu afilhado como um filho.
É estar sempre presente na vida dele."
Wivi Barbosa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!