sexta-feira, 13 de maio de 2016

Pantacourt Jeans

Eu sei
Eu sei
Eu sei
rssss...
Que muitas de vocês fecham a cara, odeiam, criticam e dizem que JAMAIS usariam uma calça dessas hehehe...
Estou certa né!? porque eu também falava exatamente isso antes de pelo menos tentar, vestir uma e sair feliz por aí, mesmo atraindo muitos olhares.
Olhares esses, de: tá uor, ou: poxa ficou legal. Quero vestir uma também.
Então, vamos abrir a mente e tentar. Mas sem forçar nada. E lembre sempre do que eu digo por aqui: Cada um tem seu estilo pessoal e você tem que seguir ele feliz e plena.
Se não rola pra você, ok!!! Existem eni tipos de calça por aí.
Né!?
A pantacourt nada mais é que uma calça boca de sino mais curta, meio que na altura das canelas, meio que "pega frango" mesmo hahaha...
Pode ser usada com sapatos altos e baixos, porém o sapato alto alonga a silhueta, já que a calça achata. Então cuidado nisso!!!

Hoje em específico vou falar da Jeans, mas prometo voltar com outros tecidos e padronagens ok!?



Vamos começar com essa que usei dia desses.
Optei pelo salto porque além de alongar, usei o colete, então com um tênis eu iria ficar mais baixa e engordar.
Essa maravilhosa é da Damyller, que tem vários modelos lindos.



Essa é mais ou menos igual a minha, mas acho que a barra dessa é mais escurinha.
Adorei o all jeans, alongou né!? porque ficou tudo na mesma cor então dá essa impressão de mais alta e tal...
A composição do caramelo tanto na bolsa quanto no sapato, deixou tudo mais chique. Essa cor camelo tá muito em alta e a duplinha casada e combinando voltou com tudo.
Combo: Bolsa + sapato iguais, no mesmo tom.
Antes era meio cafona, agora tá super liberado.


Esse look veio a calhar
Pantacourt com Bota pode????
Yes
Tanto pode como fica muito lindo e moderno.
E alonga viu, porque não mostra a pele.
No inverno, use e abuse!!!




Mais um look all jeans, agora com o maxi tricot dando aquele up no visual.
Ficou Baphônico esse look!!!
Adorei a misturinha das cores. Rosa e militar, deu uma pitadinha cool na produção.
E pra tirar a dúvida dos modelos de bota:
Essa é a Open boot, pq é aberta na frente.
E muita gente me pergunta se pode ser usada com meia calça.
Sim, pode!!!



Esse look da Thássia é muito bacana, porque além da dupla all jeans e scarpin básico para aquelas que ainda tem medo de ousar demais. Esta é mais curta, quase uma bermuda, então dá menos medo.
Comece por esse modelo pra não estranhar.

Pronto, pra finalizar um look clássico e super fácil de usar para quem ainda tem receio.
Blusa branca, com sandália nude. Com esse combo não tem erro.
Aposte em uma bolsa colorida pra trazer um ponto de cor ao look e não ficar muito sem graça.
E ARRASE!!!



Curtiram???
Quero ver todas de Pantacourt por aí heim!!!
HEHEHE



Espero que tenham curtido as diquinhas.
Se tiverem dúvidas ou quiserem sugerir alguma peça pra eu dar dicas aqui, me mandem:

- email: wivibarbosa40@gmail.com
- instagram: wivibarbosa40
- snapchat: wivibarbosa



Bj grande
Wivi Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!